Patrocínio

9 a 14/11: 3ª #SMSUNA traz nomes do mercado mineiro e nacional para falar sobre mídias sociais (COM PROMOÇÃO)

Nenhum comentário

O Centro Universitário Una abre mais uma vez as portas para a 3ª edição da Semana de Mídias Sociais - #SMSUNA - que acontece nos dias 09 a 14 de novembro em Belo Horizonte. As inscrições gratuitas estão abertas!  

Nesta edição, os principais nomes do mercado mineiro e nacional debaterão sobre as tendências em mídias sociais e o uso das ferramentas como estratégia para a comunicação digital, além de apresentações de cases de sucessos. Como de costume o evento também contará com a presença de alunos e ex-alunos durante toda programação.

A abertura será às 19h, no dia 09/11, com três palestras de peso, entre elas está a do jornalista e editor do portal Mercado Web Minas, Marcelo Sander, que abordará sobre “Como gerar reputação com blog”. O ex-aluno da UNA, que atualmente é gerente de mídias sociais na agência Made 4u e professor de marketing digital, Bruno Marco, também ministrará a palestra com o tema “Mobile: a extensão do nosso braço”.

No dia seguinte, 10/11, a jornalista e consultora de comunicação digital, Raquel Camargo, coordenará o grupo de estudos sobre “Open Space sobre Mídias Sociais”. Já na quarta-feira, 11/11, acontecerá um hangout com especialista em Facebook Power Editor. Na quinta-feira, 12/11, terá um bate-papo com duas profissionais de sucesso, a professora de marketing digital da UNA, Érica Navarro e a coordenadora de social media da Agência Open, Ana Endlich, debaterão com demais profissionais e ex-alunos da instituição sobre como se tornar um profissional de sucesso em comunicação digital. Já na sexta-feira, 13/11, acontecerá uma oficina bem descontraída com a presença da coordenadora de social media na Filadélfia Comunicação, Natália Boaventura, e do consultor digital e palestrante Douglas Gomides.

Para fechar com chave de ouro a #SMSUNA, no sábado, 14/11 às 8h, acontecerá a palestra com o consultor de mídias sociais da Editora Globo e especialista em LinkedIn, Cristiano Santos, que falará sobre a maior rede profissional do mundo. Às 10h, Fernando Kimura, especialista em Neuromarketing, apresenta o seu workshop com o tema "Neuromarketing: desvendando o inconsciente do consumo" que acontecerá até às 18h. A inscrição para esse curso é separada da inscrição para o evento e o valor cobrado será de R$ 110,00.

SERVIÇO
Data: 09 a 13 de novembro de 2015, 19h às 22h | 14 de novembro de 2015, 8h às 18h.
Local: UNA – Complexo II. Av. João Pinheiro, 580, Funcionários.
Inscrições:
Segunda a sexta: http://bit.ly/smsuna3edicao
Sábado: http://bit.ly/sabadosmsuna
Mais informações: contatosmsuna@gmail.com


----------PROMOÇÃO----------

O Mercado Web Minas em parceria com a UNA irá sortear uma vaga para as palestras pagas (Cristiano Santos "LinkedIn" e Fernando Kimura "Neuromarketing") que acontecem no dia 14 de novembro. Para participar, basta preencher nome e e-mail no formulário da lateral direita do blog ACRESCENTANDO ao lado do seu nome #SMSUNA (se já for cadastrado, basta atualizar o e-mail). O sorteio será no dia 21 de outubro, quarta-feira, ao meio-dia.

Nenhum comentário :