Buscar ID marca presença no RD Summit 2015 em Florianópolis

Nenhum comentário
A agência mineira de marketing pós-digital, Buscar ID, do especialista em marketing digital, Rodrigo Nascimento, vai marcar presença no RD Summit 2015, na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, nos dias 29 e 30 de outubro. Nascimento vai ministrar palestra para iniciantes em Marketing Digital e Search Engine Optimization (SEO).

O RD Summit 2015 chega a sua terceira edição se destacando como um dos maiores eventos do Brasil no segmento de Marketing Digital e Vendas. Serão mais de 100 palestras, com nomes de destaque nacionais e internacionais, e um público estimado de cerca de 3.000 participantes. As palestras tratarão de assuntos como marketing digital, vendas, e-commerce, customer success, tecnologia e educação. Além disso, o evento contará com uma feira com cerca de 60 expositores.

Para o fundador da Buscar ID, o evento é uma grande oportunidade para os participantes pois reúne os principais profissionais brasileiros e estrangeiros do segmento, discutindo diversos temas da área e compartilhando suas experiências. "É um evento que agrega muitas informações e novidades para quem está iniciando na área, e extremamente enriquecedor para quem já trabalha no segmento. A troca de experiências entre os participantes é um dos pontos altos do evento", ressalta Nascimento.

Informações e inscrições para o evento podem ser realizadas pelo website: www.rdsummit.com.br

Nenhum comentário :