Pillow - nova aceleradora de startups da Animatto

Nenhum comentário

Você sabia que a Animatto tem uma aceleradora de startups?

Conheçar a Pillow.

As startups estão espalhadas por todo o mundo atualmente. Empresas de base tecnológica, com um produto escalável e repetível. Essa é uma definição bem resumida desse universo que ainda é estranho para alguns.

A Animatto, com seu DNA empreendedor, não podia ficar fora dessa. E por isso, atenta as ideias dos seus colaboradores, a empresa começou a ajudar algumas startups nascidas dentro da própria Animatto.
Não é que deu certo?

Nesse cenário nasce a Pillow, uma aceleradora de startups. Formada pelos sócios da Animatto juntamente com empreendedores e investidores anjo, a Pillow no seu primeiro ciclo já acelera três startups. Ela oferece um amplo relacionamento com o mercado de capitais no Brasil e no Vale do Silício, através de seus sócios e mentores, além de uma mentoria e consultoria que vai desde o plano de negócios até colocar em prática a ideia, lançando muitas vezes seu MVP (Minimum Viable Product).

Em um mundo onde a economia tradicional deu espaço a empresas bilionárias como Waze, WhatsApp e Facebook, a Animatto confirma mais uma vez que está sempre acompanhando as mudanças do mercado de forma ativa e inovadora. Mande sua ideia pra gente, quem sabe você não vira um acelerado da Pillow?

Nenhum comentário :