Reciclo Content reforça equipe com Renata Vaz e Carlos Cardoso

Nenhum comentário
A Reciclo Content, braço digital da Reciclo Comunicação, continua contratando profissionais gabaritados para formação da nova equipe. A jornalista Renata Vaz e o publicitário Carlos Cardoso são as mais recentes contratações do time.

Formada pela universidade Fumec, Renata atua como repórter do Minas Marca há quatro anos, acumulando experiência nas diversas plataformas offline e digital. Como especialista em assuntos relacionados à indústria da comunicação, também tem desenvolvido expertise em tendências que envolvem o comportamento do consumidor e as novas tecnologias. Renata será responsável pela produção de conteúdo na Reciclo Content.

Carlos Cardoso será o coordenador de estratégia digital da agência. Graduado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH), com pós-graduação em Gestão de Marcas e Identidade Corporativa pela PUC MINAS, ele será responsável pela análise e definição estratégica da atuação dos clientes.


Cardoso desenvolve desde planejamentos para inserção de marcas no ambiente digital a gerenciamento de campanhas de mídia com abrangência nacional. O profissional tem passagem por agências como Oro Digital, Oriente Comunicação e Nitrato Comunicação Digital, com experiência em atendimento de clientes como Minas Shopping, Governo de Minas, Cozinhas Itatiaia, Colégio e Faculdade COTEMIG, Colégio Loyola e UNILESTE.

Nenhum comentário :