Última semana de inscrições para o 7º Prêmio Nacional ABAP de Sustentabilidade

Nenhum comentário
Os participantes que ainda não se inscreveram no 7º Prêmio Nacional ABAP de Sustentabilidade têm até a próxima sexta-feira, dia 23/10, para fazer o cadastro. Para a inscrição, o participante deve acessar o hot site do prêmio www.premioabap.com.br, realizar o cadastro na própria página e, em seguida, enviar um e-mail com a ficha de inscrição e as peças para abap-mg@abap-mg.com.br. Mais informações e o regulamento da premiação são encontrados no próprio hot site. A cerimônia de premiação ocorre dia 24 de novembro, em Belo Horizonte.

O Prêmio 

Criado em 2009, o prêmio se destaca por reconhecer empresas e agências que melhor comunicam práticas sustentáveis, unindo integração, conectividade e também concisão no tocante à comunicação da sustentabilidade. Segundo Euler Brandão, presidente da ABAP/MG, cada vez mais as empresas percebem a necessidade de comunicar à sociedade suas políticas e práticas relativas ao assunto. “Buscamos, nesta edição, ampliar o tema Sustentabilidade com as agências e anunciantes, explicando o seu conceito e debatendo mais o assunto, contribuindo para melhor entendimento do contexto.”

Categorias

Os candidatos inscritos concorrerão nas categorias Educação, Mobilização Social, Institucional, além de Melhor Anunciante. Os trabalhos inscritos serão subdivididos dentro de cada categoria, como:

·         Campanha publicitária
·         Cases de Comunicação
·         Projeto de Comunicação
·         Relatório de Sustentabilidade
·         Instituições do Terceiro Setor
 
SERVIÇO:
7º Prêmio ABAP Nacional de Sustentabilidade
Inscrições: até 23/10
Cerimônia: 24/11
Hot site: www.premioabap.com.br

Nenhum comentário :