Última semana para inscrições do LhamaKnowledge (desconto para leitores do blog!)

Nenhum comentário

O Lhama Knowledge é um programa que cria ambientes propícios para estudos e compartilhamento de conhecimentos. Essa já é a 4ª edição do Grupo de Estudos de Comunicação Digital e Mídias Sociais, em Belo Horizonte. O sucesso foi muito grande, tivemos fila de espera e muitos feedbacks positivos (veja os depoimentos aqui ao lado ou os relatos aqui). Encorajados com essa experiência incrível, abrimos agora um novo módulo para o grupo, com temas diferentes, sempre aos sábados.

Veja a agenda:

07/11/2015: Sociologia e redes sociais | Convidada: Cristina Cypriano (psicóloga e doutora em sociologia) | Que tal pensarmos as redes sociais além das telas, de Mark Zuckerberg, de startups e englobarmos nesse olhar os pensamentos que filósofos e sociólogos nos ensinam sobre a era em que vivemos?

28/11/2015: Storytelling | Convidado: Gabriel Oliveira (Designer, organizador do TEDx BH e co-idealizador do livro “Tenho Dois Papais”)| Se é de histórias que somos feitos, a gente precisa entender melhor como que o storytelling pode ajudar quem está envolvido no contexto das mídias digitais e inovação.

05/12/2015: Empreendedorismo | Convidadas: Nathalia Tavares (TroposLab) e Rejane Martins (co-criadora do SEED e consultora) | Dá pra usar a sua paixão e desenvolver sua carreira ao mesmo tempo? Já pensou em empreender com redes sociais, mídias e marketing digital e em outros nichos? Esse encontro é pra você =)

Saiba mais em www.lhama.me/grupodeestudos

Faça sua inscrição no pacote completo com 10% de desconto até dia 29 usando o código Mercadowebminas


Nenhum comentário :