10/11: E-commerce talks - Saiba como alcançar a excelência no mercado online

Nenhum comentário


O EVENTO: Como otimizar seu fluxo de pedidos e seus lucros no varejo online? Sua empresa sabe reter clientes e tornar as vendas recorrentes no e-commerce? Como as empresas chegam ao topo nas vendas online? Essas e outras temáticas serão discutidas neste evento. Não fique de fora!

OBJETIVO: Venha discutir com profissionais renomados do mercado sobre a gestão de backoffice e retenção de clientes, com exemplos e ferramentas disponíveis no mercado, além de ficar por dentro de alguns dos principais fatores críticos para o sucesso do seu varejo online ou futuro negócio.

Fluxo de pedidos e lucros
Saiba porque investimentos em planejamento e gestão das operações e fluxos do e-commerce pode aumentar sua eficiência operacional e, consequentemente, os lucros de sua organização.

Retenção de clientes
Você ainda manda a mesma mensagem para todos os seus clientes? Saiba como segmentar suas ações de marketing e gerar vendas recorrentes usando sua base atual de cadastros.

Como chegar ao topo?
70% das lojas virtuais brasileiras não conseguem sobreviver aos primeiros 12 meses, o que mostra a complexidade de estruturar uma operação virtual de sucesso. Quais os erros comuns? Como evitá-los?


Samuel Gonsales: Atua como Gerente de Produtos (Back Office e-Commerce e e-ERP) na Millennium Network, professor universitário no IBTA, Faatesp e Senac, além de palestrante e articulista em portais e revistas. É especialista em sistemas de gestão empresarial e e-commerce com mais de 16 anos de experiência.


Pedro Ivo Martins: Head de Marketing e Vendas da Dito, expertise em ferramentas de retenção de clientes e aumento de vendas recorrentes para e-commerce. Professor da PUC Minas, graduado em Comunicação, com pós-graduação em Gestão Estratégica e mestrado em Ciências Sociais.


Saulo Cardoso: Diretor de Sucesso do Cliente na JN2, Administrador pela UFMG com mais de 10 anos de experiência atuando em grandes empresas como Falconi, Vivo, Vale e Drogaria Araújo. Especialista em transformar lojas virtuais sem venda em lojas com patamares de faturamento de 06 dígitos.




Data: 10/11/2015 (terça-feira)
Horário: 18h30 às 22h

Auditório MGTI - Av. Afonso Pena, 4.000,
3º andar - Cruzeiro - BH / MG

Associadas à Assespro-MG, Fumsoft,
SINDINFOR e Sucesu Minas - GRATUITO

Empresas não associadas - R$ 20,00

Mais informações: (31) 3194-7666
http://ecommercetalks.com.br/

Detalhe importante: empresas que acompanham o blog e que têm loja virtual terão isenção das inscrições!

Nenhum comentário :