3ª edição do Prêmio Octo consagrou os melhores da estratégia em Minas

Nenhum comentário
Na última terça-feira, 17 de novembro, foi realizada a entrega do Prêmio Octo, que em 2015 chegou à 3ª edição. O evento contou com a presença de agências, clientes, veículos parceiros e fornecedores e foi realizado em parceria com o Sinapro-MG.

A cerimônia também contou com palestras da presidente da Imaginar Solution, Solange Mata Machado, e Diego Oliveira, account diretor da Ipsos Connect no Brasil.

Segundo Guilherme Guerra, diretor executivo do Minas Marca, idealizador do prêmio, o momento atual coloca o desafio da mudança, de reinventar e repensar as estratégias para se alcançar bons resultados “Sabemos que precisamos seguir em frente de alguma forma e este evento é fruto desta caminhada do Minas Marca e não seria possível sem a contribuição indispensável de parceiros que desde sempre acreditaram e abraçaram este projeto".

A Plan B foi finalista com quatro projetos e levou dois troféus no Prêmio. A agência foi campeã com "Par Perfeito", para a Força Do Bem, e mais uma vez com "Black Hour", para a Direcional Engenharia. Ainda foi finalista com dois projetos: "O Mineirão é Nosso", para o Estádio Mineirão, e "Libere Sua Energia", para o energético FLYING HORSE Energy Drink.

Conheça os vencedores:
Categoria Micro e Pequenas Empresas: Fogos Piromax e agência Blue 360 com o case Linha
Categoria Serviços: "Haja Coração", da Hermes Pardini e Solution Comunicação Estratégica
Categoria Indústria: "Black Hour Direcional", da Direcional Engenharia e Plan B
Categoria ONG/Instituições desportivas: "Par Perfeito", Força do Bem e Plan B
Categoria Especial - Octo Popularis (votação popular pela internet): "Sesc no parque: um lugar, todas as atividades", Sesc MG e Tom Comunicação
Categoria Comércio e Categoria Especial - Octo Optimus (o melhor entre os melhores): "Sua compra por um beijo", do Verdemar e Stalo Comunicação

Nenhum comentário :