Grife mineira Civil Jeans lança e-commerce da Webvendas

3 comentários

A Webvendas, uma das maiores e mais respeitadas empresas de comércio eletrônico no estado de Minas Gerais, foi a plataforma escolhida pela grife mineira Civil Jeans para o lançamento de seu e-commerce.

A loja virtual (www.civiljeans.com.br) entrou no ar na semana passada e oferece aos clientes da marca todas as peças da coleção atual, além de, na próxima temporada, passar a oferecer outlet de campanhas  passadas, com desconto.  Com o lançamento, a marca atinge agora os clientes de todo o Brasil, que podem comprar as peças com frete grátis.

3 comentários :

Anônimo disse...

Uma das maiores e mais respeitadas empresas de comércio eletrônico no estado de Minas Gerais?? Hahahaha empresa mais falcatrua de Minas Gerais, isso sim.

Anônimo disse...

kkkk WebVendas respeitada só devido ao valor que eles te pagaram né! Empresa pilantra, não paga funcionário direito, rouba o INSS, manda embora sem acerto! Já deveria ter fechada!

Adriana disse...

O site está cheio de problemas: muitos produtos sem fotos, os tamanhos de calças jeans, bermudas e outros estão como P, M, e G, quando deveriam ter seus tamanhos corretos, 34 ao 48, por exemplo. A plataforma não deveria deixar ser publicado com falhas tão grosseiras. Também não tem fotos de lateral e costas, estas fotos são imprescindíveis para se conhecer o produto antes de compra-lo.
A abertura de um comércio eletrônico desta forma nos faz pensar o quão irrelevante é o consumidor final para esta empresa.