Sympla é eleita Startup do ano de 2015 em premiação nacional

Um comentário

Gestão de eventos, venda de ingressos e inscrições de forma simples! Foi com esta proposta, que a startup mineira Sympla iniciou sua atuação em 2012 e em pouco mais de 3 anos vem superando números e ampliando resultados. A Sympla alcançou no último mês a marca de 2500 eventos cadastrados e se tornou a plataforma com o maior número de eventos à venda simultaneamente no Brasil.

Indicada pela Revista Exame como uma das 8 Startups para ficar de olho em 2015, a Sympla foi eleita a vencedora da categoria Startup do ano no prêmio Spark Awards, idealizado pela Microsoft e Startup Farm. O prêmio Spark Awards foi entregue aos vencedores de 10 categorias, na noite da última quarta-feira, 04 de novembro de 2015, durante o evento CASE – Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo, em São Paulo. Principal premiação do ecossistema das startups, esta conquista reconhece as iniciativas e destaques do segmento durante o ano, premiando empresas que tiveram resultados expressivos e são eleitas por milhares de votos populares.

"Ser indicado já foi uma honra, afinal este é o principal prêmio de Startups do Brasil. Ganhar foi o reconhecimento de um ano incrível de trabalho de toda uma equipe dedicada a entregar sempre o melhor produto e serviço para nossos clientes", disse Rodrigo Cartacho, Cofundador e CEO da Sympla.

A San Pedro Valley, comunidade de Startups de Belo Horizonte, da qual a Sympla faz parte, também foi vencedora, pelo segundo ano consecutivo na categoria Melhor Comunidade de Startups do Brasil.

A fase de indicação pública das empresas participantes aconteceu de 24 de setembro a 22 de outubro de 2015. Os três nomes mais indicados em cada categoria concorreram em votação na internet, sendo a indicação gratuita, restrita a um voto por pessoa, categoria e número de IP.


Um comentário :

news chief disse...

Nice post! This is a very nice and innovative blog. I will definitively come back to more times.! Thanks for informative post. Anand Mishra