11/12: Como aumentar o grau de certeza de inovação de produtos e serviços utilizando o Lean Startup

Nenhum comentário

Startups possuem inovação no sangue e arriscar faz parte do processo. Empresas estabelecidas (de todos os tamanhos) também necessitam de inovação, mas é comum encontrarem dificuldades na avaliação de risco da inovação.

Como inovar reduzindo o grau de risco? Como saber que um determinado produto ou serviço cairá nas graças dos clientes? Quando ter certeza que é hora de lançar um produto novo no mercado? Lean Startup é somente para startups ou também pode ser utilizado por empresas estabelecidas?

Se a sua empresa convive com essas dúvidas ou se você consegue aplicar técnicas de Lean Startup de forma produtiva, venha para o Comitê de Marketing da Assespro-MG de dezembro, onde esse assunto será discutido por especialistas e por praticantes.

Para aquecer o encontro, Wilson Caldeira fará um breve relato dos conceitos e de características de utilização da metodologia, além de trazer um resumo da experiência do “pai do Lean Startup”, Eric Ries, sobre o sucesso de aplicação desse método em empresas de grande porte.

Aguardamos você!

Data: 11/12/2015 (sexta-feira)
Horário: 09h às 11h
Local: Auditório MGTI - Av. Afonso Pena, 4.000, 3º andar - Cruzeiro - BH / MG
 
Associadas à Assespro-MG, Fumsoft, SINDINFOR e Sucesu Minas - GRATUITO
Empresas não associadas - R$ 20,00

Informações: (31) 3194-7671 ou qualidade@fumsoft.org.br

INSCRIÇÕES - ACESSE ESTE LINK



Nenhum comentário :