12/12: Workshop de Storytelling com Jorge Rocha (COM PROMOÇÃO)

Nenhum comentário

Estão abertas as inscrições para o workshop sobre storytelling que o professor Jorge Rocha dará na sede da Rede de Estratégias Digitais Emergentes - http://www.rede.bz. O curso abordará definições e aplicações de storytelling e transmedia storytelling, além de construção de personagens, cenários e narrativas adaptadas à diversas mídias.

Haverá duas turmas na data: manhã (9 às 12h) e tarde (13 às 16h).

Jorge Rocha é jornalista, escritor e professor universitário. Coordenou e lecionou na pós-graduação de Produção em Mídias Digitais, no IEC - PUC Minas, entre 2008 e 2012. Atualmente leciona na PUC São Gabriel, além de ministrar aulas em MBAs em outras instituições. É editor do site literário [limbo] - https://medium.com/revista-limbo - e autor dos ebooks Murder Ballads e Usina Elevatória de Traição (ambos publicados pela MojoBooks), além de Vórtex Você (Z Edições) e do impresso Tem uma nuvem que nunca sai do lugar (Bartlebee).

ONDE: Rua Fernandes Tourinho 1030/ sl 703 - Belo Horizonte-MG
QUANDO: 12/12/2015
MAIS INFORMAÇÕES: jorgerochaneto@gmail.com

----------PROMOÇÃO----------

O blog Mercado Web Minas vai sortear uma cortesia para o curso. Para participar, basta preencher nome e e-mail no formulário da lateral direita do blog ACRESCENTANDO ao lado do seu nome #Storytelling (se já for cadastrado, basta atualizar o e-mail). O sorteio será no dia 11 de dezembro, sexta-feira, ao meio-dia.

Nenhum comentário :