Depoimentos dos ganhadores da promoção Digitalks do Mercado Web Minas

Nenhum comentário
"É sempre bom estes eventos de marketing para fomentar o mercado, criar uma oportunidade de networking, plantar debates em nossas mentes. Acredito no potencial de eventos como um geradores de aprendizagem. O fórum de marketing digital digitalks encerrou o ciclo de eventos do ano e o destaque para mim foi a participação de profissionais do Linkedin e Twitter falando sobre estas ferramentas com um visão mais corporativa e prática ao mesmo tempo. Espero que no próximo ano possamos ter em BH diversos outros eventos da área."
Carina Lima

"Encontros como o Digitalks são uma super oportunidade de reunir profissionais do mercado digital e as empresas! Muitos empresários buscando soluções e profissionais se atualizando! Destaque para os painéis, que foram uma explosão de conhecimento tanto no palco, quanto na plateia, que não se intimidou! Não dava pra perder! Obrigada Digitalks e Mercado Web Minas!"
Anelise Hott

"Gostaria de agradecer a oportunidade e dizer que o evento foi ótimo. Adorei os temas e a forma em que foram abordados, e toda organização do Fórum Digitalks, enfim se houver no próximo ano pretendo estar presente. Obrigada!"
Laísa Agueda

"Os assuntos tratados no Digitalks foram de extrema relevância, conteúdo atualizado e com palestrantes de peso. O evento em si foi uma grande aula, não só sobre o marketing digital, mas também sobre o mercado em si e as disrupturas que vem sofrendo para evolução. Enfim, o evento foi uma grande ferramenta de aprendizagem e agradeço muito ao Blog Mercado Web Minas e ao Marcelo Sander por me proporcionarem essa experiência."
Ramon Oliveira Silva

"O Fórum de Marketing Digital abordou temas tão presentes no nosso dia a dia mas que faltam a "maldade" para usar. A importância de uma página bem monitorada, de um serviço de resposta e de uma interatividade com o cliente por exemplo fazem total diferença. Estar atento ao que o consumidor procura, direcionar ao cliente correto, ter dados sobre seu trabalho online, são pontos que fazem do marketing digital uma ferramenta de suma importância para um produto/serviço. Assim, as palavras-chave do marketing digital são SEGMENTAÇÃO E MENSURAÇÃO. O evento contou com grandes palestrantes e profissionais da área para abordagem dos assuntos e tive a oportunidade de participar através do Blog Mercado Web Minas e do profissional de Marketing Digital Marcelo Sander. Ótima experiência! Trouxe para casa uma boa bagagem."
Rafaella Teixeira

"O Forúm de Marketing Digital (Digitalks) que aconteceu no último dia 1º, proporcionou um dia de boas descobertas na área da Comunicação, além de reforçar todo o repertório já adquirido até então. Um evento onde estavam reunidos palestrantes e profissionais da área de várias cidades do país, discutindo sobre assuntos referentes ao marketing digital e tendências para o próximo ano que se resumiram, no geral, na importância da segmentação dos seus stakeholders e na mensuração de resultados para o sucesso de uma empresa.
Obrigada Mercado Web Minas pela oportunidade de participar de um evento que gerou bons frutos e boas idéias para novos negócios e Marcelo Sander, por ministrar aulas que fizeram toda a diferença para absorver as informações as quais fomos expostos. Valeu : )"
Verônica Costa

Nenhum comentário :