Patrocínio

16/01: Mercado e-Commerce promove mais um curso de Mídias Sociais em BH

Nenhum comentário


Estão abertas as inscrições para o “Curso Presencial de Gestão de Redes Sociais”, que acontecerá no dia 16 de janeiro (sábado), de 8 às 18 horas, no Hotel Max Savassi (Rua Antônio de Albuquerque, 335 - Savassi).

O curso é promovido pelo Mercado E-commerce e as aulas serão ministradas pelo especialista em Gestão de Projetos de E-commerce e Marketing Digital, Breno Koscky, que irá preparar os participantes para serem especialistas em redes e mídias sociais.

De acordo com Koscky, o curso está focado em planejamento, conteúdo, criação de anúncios no Facebook e Instagram, monitoramento, anúncios e gestão de crises. Entre o conteúdo abordado, estão o planejamento estratégico de mídias sociais; técnicas de otimização do Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, entre outros; além de maneiras de lidar com gerenciamento de crises e utilização da ferramenta Big data social.

As inscrições para o curso já estão abertas e podem ser feitas pelo site http://www.mercadoecommerce.com.br.  Outras informações pelo telefone (31) 3789-9008 ou pelo e-mail contato@mercadoecommerce.com.br

Serviço: Curso Essencial de Mídias Sociais
Data: 16 de janeiro de 2015 (sábado)
Público-alvo: empresários, lojistas, empreendedores, profissionais de comunicação, marketing ou interessados no assunto.
Local: Hotel Max Savassi (R. Antônio de Albuquerque, 335 – Savassi)
Inscrições: http://www.mercadoecommerce.com.br
Informações: Telefone (31) 3789-9008 ou pelo e-mail contato@mercadoecommerce.com.br


Breno Koscky - Redator chefe do portal Mercado E-commerce, Breno Koscky é formado em Design Gráfico, Publicidade e Propaganda e Pós Graduado em Marketing Digital. É professor de E-commerce no curso de MBA em Gestão Empreendedora de Marketing Digital, no B.I. Internacional, colunista de Redes Sociais no portal Varejo 1 e professor nos cursos de Redes Sociais, Marketing Digital e E-commerce do Mercado E-commerce. Já palestrou nos principais eventos do mercado, como o Encontro Nacional do Sebrae, Digitalks, Edted e no E-Correios, evento de e-commerce oficial dos Correios, no qual foi um dos idealizadores. Atua no mercado como consultor em marketing de performance, tendo criado projetos para grandes empresas como a Fiat, Iveco, Info2, entre outras.

Nenhum comentário :