SMARTalk apresenta nova identidade visual

Nenhum comentário
Conceito é baseado na transformação que a empresa aplica diariamente em suas soluções


A ideia de atualizar uma identidade visual é complementar ao desejo de desenvolver cada dia mais o negócio. O design faz parte do cotidiano da SMARTalk, especializada em apresentações de impacto, e cada nova referência traz mais valor para suas soluções. Pensando nisso e focando na proposta de um ambiente dinâmico e surpreendente, a empresa apresenta sua nova identidade de marca.

As linhas contínuas unem o balão e a seta em um gráfico crescente, representando evolução e simplicidade, conceitos muito valorizados no negócio. “A SMARTalk é especialista em conquistar os espectadores com apresentações impactantes e essa renovação aproxima nossa identidade institucional às nossas soluções, cada dia mais modernas e vibrantes”, conta Rodrigo Moreira, CEO da empresa.

Elementos minimalistas


A nova marca, fonte e cores são complementadas por elementos baseados nas linhas e formas geométricas da azulejaria, com a modularidade de fragmentos que reforçam a identidade da empresa. “O minimalismo de cada elemento é potencializado quando unido em um padrão e ganha a vida necessária para deixar o visual da SMARTalk mais marcante”, explicou Breno Miranda, COO e Founder, um dos responsáveis pela aprovação do material criado pela equipe da IdContente.


Confira a aplicação no site, blog e redes sociais.








capa_googleplus.jpg

Nenhum comentário :