05/03: Sete Lagoas sedia 1º Seminário de Marketing Digital

Nenhum comentário


É com muito orgulho que o blog Mercado Web Minas anuncia a realização do seu primeiro evento presencial na área!

Profissionais e estudantes das áreas de Comunicação, Marketing, Administração e Informática, além de empresários de pequenas e médias empresas que desejam criar - ou mesmo melhorar - sua presença digital têm um encontro marcado no próximo dia 5 de março. As Faculdades Promove recebem o [IN]SIGHT - 1º Seminário de Marketing Digital de Sete Lagoas, de 08h às 19h, em seu campus I (rua Dr. Pena, 35, Centro).

O encontro, promovido pelo blog Mercado Web Minas, terá como palestrantes profissionais de referência no mercado como Breno Koscky, do Mercado e-Commerce; Bruno de Lacerda, da Chess Consultoria e Academia Mineira de Marketing; Bruno Marco, professor de Mobile Marketing da UNA-BH; Marcos Lenine, especialista em Whatsapp Marketing; Fabiano Cancela, da Rock Content; e Marcelo Sander, professor de Marketing Digital e Novas Tecnologias das Faculdades Promove de Sete Lagoas.


Temas comuns ao universo online como gestão de marcas no ambiente digital, tendências em redes sociais de nicho, lojas virtuais, inbound marketing, mobile marketing e o mercado de internet em Sete Lagoas serão apresentados e debatidos entre palestrantes e público.

A inscrição, em 1º lote até 26 de fevereiro, têm o valor de R$ 120. O 2º lote, até 4 de março, têm valor de R$ 150, incluindo dois coffee-breaks e certificado de participação. Informações: 99737-9014 e mbsander@gmail.com

Realização: Mercado Web Minas
Patrocínio: Paranet/GVT
Apoio acadêmico: Faculdades Promove de Sete Lagoas e Academia Mineira de Marketing
Apoio: Setelagoas.com.br, jornal Sete Dias e CDL Sete Lagoas.

Mais informações e inscrições: www.setelagoas.com.br/marketingdigital


----------PROMOÇÃO----------
O blog Mercado Web Minas vai sortear uma cortesia para o seminário. Para participar, basta preencher o formulário na lateral direita do blog acrescentando ao lado do seu nome a #Setelagoas. O sorteio será no dia 24 de fevereiro, quarta-feira, ao meio-dia.

Nenhum comentário :