Patrocínio

19 e 20/03: Buscar [ID] realiza 2ª edição do seu curso gratuito de Marketing

Nenhum comentário
Serão 20 pessoas selecionadas para o curso de dois dias com o tema Marketing Orientado a Dados

Nos dias 19 e 20 de março de 2016, a Buscar [ID] – empresa especialista em marketing por dados, com sede em Belo Horizonte, realizará a segunda edição do InBox ID! Todo o curso é gratuito, e as inscrições podem ser realizadas na página oficial do evento. Das pessoas que se inscreverem, 20 serão selecionadas para participar.

Critérios de seleção para o InBox ID

No ato da seleção, a Buscar [ID] dará preferência a pessoas que gostam de inovar e, principalmente, experimentar nesse novo canal criado pela empresa. A seleção se dará por meio de uma avaliação do perfil profissional da pessoa inscrita e conversa telefônica.

Proposta do curso
Todas as aulas serão voltadas para o marketing orientado a dados (Data Driven Marketing) – marketing baseado em insights da análise de dados de clientes. A proposta é levar aos alunos um amplo conhecimento sobre o conceito de tomar decisões baseadas em análise de dados. Já se foi o tempo em que o analytics servia simplesmente como um espelho retrovisor. A ideia hoje é levar resultados tangíveis e mais relevantes aos clientes, com base na análise profunda dos dados.

Tópicos do curso:
 E o Big Data?
 Planejamento
 SEO
 Conteúdo para Web
 Mídia Online
 Design para Web
 CRO (Conversion Rate Optimization)
 E-mail marketing
 Tecnologia da Informação
 Data-driven Marketing
 Web Analytics

Inside The Box
Na segunda edição do InBox ID, será lançado o programa de estágio intensivo da Buscar [ID], o Inside The Box. Ele consiste em uma pessoa que irá participar temporariamente do time da empresa, em horário integral, durante duas semanas, para aprender mais sobre o dia a dia de uma empresa de marketing digital orientada a dados. No final do programa, a pessoa escolhida deverá apresentar um projeto com base em um problema real dos clientes da Buscar [ID]. O objetivo é que essa pessoa saia desse intensivo com uma noção muito maior de mercado, não apenas na teoria, mas principalmente na prática. Um dos inscritos (e não selecionados) para a segunda edição do InBox ID será escolhido para participar do Inside The Box.

A Buscar [ID]
A Buscar [ID] é uma das empresas digitais de maior destaque em Minas. Desde sua criação, a Buscar [ID] tem como essência a educação. Rodrigo Nascimento, fundador da empresa, já ministrou palestras e aulas por todo o país, e acredita que o caminho do sucesso está no conhecimento e, segundo ele, nada melhor que compartilhá-lo.

No InBox ID a empresa irá explorar as melhores práticas do mercado, abordando trabalhos da Buscar [ID] com grandes marcas, como Groupon, Fundação Getúlio Vargas, Grupo Ânima de Educação, Drogaria Araujo, Pré vestibular SOMA, CEMIG Saúde e Les Chemises. “Queremos poder trocar experiências e, assim, crescemos juntos. Esse é o intuito do InBox ID. É ir além do velho modelo de educação, do ‘professor na frente passando seu conhecimento’”, afirma Rodrigo.

Serviço

InBox ID – Marketing orientado a dados
Data: 19 e 20 de março de 2016 (sábado e domingo)
Horário: 8h às 18h + coffe break (manhã e tarde)
Carga horária: 16 horas
Local: Sede da Buscar [ID] – Rua Monte Simplon, 669, Nova Suíça – Belo Horizonte/MG
Inscrições: Gratuitas, realizadas no conteudo.buscarid.com/inbox-curso-marketing-digital

Nenhum comentário :