Zoom Comunicação oferece cursos práticos nas áreas de Português, Assessoria de Imprensa e Redes Sociais

Nenhum comentário
Os cursos práticos da ZOOM Comunicação são voltados para profissionais de comunicação que desejam desenvolver habilidades práticas em áreas que não são muito explorados durante a graduação, como assessoria de imprensa, mídias sociais e português. A diversidade de público - formado por estudantes de faculdade, profissionais e recém-formados – abre espaço no mercado para quem está em busca de novas oportunidades.

O diretor Admilson Resende informa que as inscrições estão abertas para os três cursos. “Eles têm duração de dois meses, e acontecem na redação da ZOOM, no bairro de Lourdes, com certificado no final. Os estudantes de graduação, desempregados e grupos de empresas têm desconto especial” afirma.

Conforme Resende, o Curso de Assessoria de Imprensa inclui os conceitos do segmento como briefing, método de planejamento e redação de release e artigo; funcionamento das redações, diferenciação das editorias, relação com os jornalistas e como fazer sugestões de pautas; clipping, realização e apresentação de relatórios de trabalho realizado e gerenciamento de crises.

“Na turma de Redes Sociais, os alunos aprendem conteúdos de contextualização e participação das redes sociais no Brasil, briefing, análise de concorrentes, planejamento, conquista e fidelização de seguidores, mensuração de resultados, aplicação de métricas e produção de relatórios. Tudo isso é feito com base em cases e exercitado em sala de aula com atividades práticas”, esclarece Resende.

Já, no curso de Português para Jornalistas, o diretor explica que a programação proposta garante a qualificação de pessoas já graduadas em qualquer área de atuação e estudantes. O foco está na capacitação para dominar o português culto nas formas oral e escrita, análise e sistematização das regras da gramática normativa, além de estruturas textuais para garantirem fluência na produção de textos.

Para mais informações acesse: http://zoomcomunicacao.com.br/cursos/novas-turmas

Serviço:
Assessoria de Imprensa: Sábado - De 20/02 a 16/04, das 9h às 13h.
Durante a semana (Segunda e Quarta) - De 15/02 a 06/04, das 19h às 21h30.
Redes Sociais: Durante a semana (Terça e Quinta) – De 16/02 a 07/04, das 19h às 21h30. Sábados - De 05/03 a 30/04, das 14h às 18h
Português: Segunda e Terça, das 19h às 21h. Início dia 15/02 e término dia 08/03.

Nenhum comentário :