Workshop de jogos e aplicativos em Realidade Virtual e Realidade Aumentada com Ronaldo Gazel

Nenhum comentário

Workshop presencial de desenvolvimento de jogos e aplicativos com Realidade Virtual, Realidade Mista e Realidade Aumentada, com dois módulos, um que atende a todas as pessoas que querem se atualizar e se situar diante das possibilidades oferecidas pela realidade mista, e outro, para programadores e especialistas, onde os temas serão mais avançados e contarão com a presença de convidados especiais para auxiliar nas dinâmicas e tirar todas as dúvidas mais complexas.

Serão discutidos temas abrangentes como Natural User Interface e as possibilidades interativas num contexto de realidade mista, análise de hacks possíveis a partir dos principais modelos de óculos disponíveis, mashup de sensores (Leap Motion, Myo Armband, Razer Hydra, dentre outros), linguagens, plugins e plataformas para interações disruptivas, análise de ergonomia e segurança, análise de performance em diferentes circunstâncias, estudo analítico de 10 cases distribuídos em várias categorias. diálogos entre social media e realidade mista, e vários outros temas.

Apesar da densidade do conteúdo teórico, a pegada é 100% prática. Durante as dinâmicas de co-criação um dos projetos será selecionado para ser produzido durante o curso. Os papéis de cada colaborador serão definidos e, assim, finalizaremos com um dia inteiro de desenvolvimento prático, gerando o resultado que sintetiza o espírito da iniciativa, um protótipo funcional da ideia, criado por todos os participantes.

Sobre o professor: Ronaldo Gazel é especialista em inovação e interatividade. Professor e palestrante, possui uma vasta experiência no desenvolvimento de experiências disruptivas, focadas em gamificação e tecnologias emergentes. Durante sua trajetória, Gazel já atendeu, com sua expertise, a alguns dos maiores players do mercado nacional e internacional.

Faça sua pré-inscrição! São pouquíssimas vagas!

https://ronaldogazel.typeform.com/to/Fx5jAS

Nenhum comentário :