Hotmart é uma das startups confirmadas para o Brazil Startup Summit

Nenhum comentário
A Hotmart, líder de venda de produtos digitais na América Latina, é uma das startups confirmadas para participar do Brazil Startup Summit, evento gratuito e 100% online que tem como objetivo oferecer conteúdo de aplicação prática para criar uma startup do zero. O encontro será realizado de 5 a 11 de abril e vai reunir os principais profissionais do mercado nacional e internacional do segmento.

“É uma oportunidade de compartilhar experiências e trazer conteúdo de aplicação prática para ajudar empreendedores a transformarem seus sonhos em negócios reais", afirma João Pedro Resende, cofundador e CEO da Hotmart.

João Pedro Resende, co-fundador e CEO da Hotmart
O evento conta com mais de 20 palestras apresentadas por referências nacionais e internacionais como Arielle Zuckerberg (investidora no Vale do Silício e irmã de Mark Zuckerberg), Tyler Willis (Founder at Kepler Ventures) e Kyle Henry (Venture Capitalist na America Ventures). Entre os palestrantes nacionais já confirmados, estão nomes já reconhecidos no Brasil e no mundo: João Pedro Resende (cofundador e CEO da Hotmart), Francisco Saboya (presidente do Porto Digital, maior parque tecnológico do país), Felipe Matos (fundador da Startup Farm), Vítor Andrade (COO na Startup Brasil, Programa Nacional de Aceleração de Startups do Governo Federal), entre outros.

O Brazil Startup Summit é organizado pelo empresário e fundador da AngelEye, Gerson Ribeiro. A empresa auxilia no desenvolvimento de startups e assessora grandes empresários a investirem no ramo. As vagas para o evento online são limitadas. Para realizar a inscrição basta acessar www.brazilstartupsummit.com. Os internautas poderão assistir às palestras gratuitamente, no horário agendado, por meio de links enviados por e-mail.

Serviço:
1º Brazil Startup Summit 
Data: 05 a 11 de abril de 2016 
http://www.brazilstartupsummit.com

Sobre a Hotmart
Fundada em 2011, a Hotmart é líder de venda de produtos digitais na América Latina. Com cinco anos de atuação, a empresa conta com 500 mil usuários e possuí mais de 40 mil produtos cadastrados. Dentre eles, e-books, tutoriais de beleza e maquiagem, cursos online de coaching, idiomas, culinária e artesanato. Além dos ótimos resultados de vendas, outro grande diferencial da empresa é o desenvolvimento constante de ferramentas próprias que facilitam a vida dos usuários. Tais como o Hotpay, primeiro sistema de pagamento criado especialmente para o mercado de produtos digitais. Oferece segurança, agilidade para a retirada das vendas e comissões e ainda a possibilidade de conversão para outras moedas (dólar, euro, peso e etc), sendo depositado diretamente na conta bancária do usuário.

Nenhum comentário :