16/04: Marketing Industrial 4.0 (COM PROMOÇÃO)

Nenhum comentário


A indústria brasileira está prestes a viver uma nova revolução. Com ela, surge a demanda por profissionais com atuação dinâmica e multidisciplinar para ganhos de competitividade e geração de valor para o cliente. Quais são as oportunidades deste novo mundo? Quais são as suas ameaças?

As respostas a essas e outras perguntas estão no curso Marketing Industrial 4.0 que aborda melhores práticas do mercado, as oportunidades e ameaças da nova tendência, o novo comportamento das empresas e do cliente, o branding, o marketing pessoal e o cross channel marketing.

O curso apresenta conceitos e exercícios práticos com foco no desenvolvimento de ações de Marketing personalizadas a partir de análises de mercado e do perfil do cliente e as oportunidades de diferenciação na indústria 4.0.

O participante ,após o término do curso, estará apto a: desenvolver um plano de marketing completo e personalizado no segmento B2B para a geração concreta de valor agregado às novas demandas do cliente da indústria 4.0.

Idade Mínima - 18 anos
Escolaridade Mínima - Cursando ensino superior
Experiência Exigida - Nenhuma
Nível de Conteúdo Transmitido - Intermediário

OUTRAS INFORMAÇÕES
Caso houver cancelamento do curso, será devolvido ao aluno 100% do valor pago. O aluno será avisado sobre o cancelamento com no mínimo 24 horas de antecedência à data prevista para o início do curso através do e-mail cadastrado no ato da matrícula.
O aluno poderá solicitar o cancelamento da inscrição com 4 dias úteis de antecedência ao início do curso, sendo reembolsados 70% do valor pago. Esta solicitação somente terá validade quando realizada através do e-mail: contato@ecncriativa.com.br
Após este prazo (4 dias úteis) não haverá devolução do valor pago.

Facilitadora:
Fabiana Schiavetto Maciel - Relações Públicas, pós-graduada em Marketing e Comunicação Empresarial, com 16 anos de carreira desenvolvida em empresas como Klüber Lubrication, Estapar, International Paper e Cásper Líbero. Em dezembro de 2015, foi destaque no ranking LinkedIn como uma das 15 profissionais de Marketing mais engajadas do ano. Com sólida vivência em análises de cenário, planejamento estratégico atrelado às metas da empresa, implementação e manutenção de programas e campanhas de Comunicação e Marketing B2B e B2C, on/off-line, além de gerenciamento de canais de relacionamento e métricas para mensuração de resultados. Atualmente é responsável pela área de Marketing de uma multinacional alemã e colaboradora de conteúdo para canais online.

Local: Auditório ECN Edifício The Office - Raja Gabaglia 2280 - Belo Horizonte
Data: 16 de abril de 2016
Horário: 08h às 17h
Investimento: R$ 350,00

Inscrições aqui.

----------PROMOÇÃO----------
O blog Mercado Web Minas vai sortear uma cortesia para o curso. Para participar, basta preencher nome e e-mail no formulário da lateral direita do blog ACRESCENTANDO ao lado do seu nome #MktIndustrial (se já for cadastrado, basta atualizar o e-mail). O sorteio será no dia 12 de abril, terça-feira, ao meio-dia.

Nenhum comentário :