26/04 a 31/05: Curso Refresh (DUAS ÚLTIMAS VAGAS!)

Nenhum comentário


∆ O que é o Refresh?

O Refresh é um curso que busca inspirar e ferramentar gestores para o contexto atual que é mais hiperconectado, horizontal, colaborativo e de mudanças exponenciais que nos forçam a inovar e reinventar nossas organizações constantemente.

Vamos compartilhar experiências, tendências e conhecimentos de líderes de diferentes áreas da gestão e pessoas que exercem sua liderança fora dos escritórios e estruturas tradicionais.

∆ Quem vem aí?

Mulheres. E mulheres muito fazedoras, que nos inspiram muito pela atuação na linha de frente de várias organismos e iniciativas bem intencionadas.
Tem a maior autoridade brasileira em design thinking? Tem. Tem a monja budista? Tem sim. Tem economista? Teeem. Uma das 4 maiores futurista da América Latina? Tem também.

Selecionamos com muito carinho uma equipe que traz profundidade teórica e ferramentas práticas que são muito valiosas pra qualquer líder envolvido com gestão.

∆ Como vai ser?

Nossa jornada começa no dia 26/04. Será nas terças e quartas até o dia 31/05 e ainda temos uma experiência especial no sábado, dia 07/05.

Durante a semana, as aulas serão das 19h30 às 22h30 e no sábado, das 9h30 às 12h30 (à confirmar).

Nossas aulas serão na Alfaiataria, que fica na Rua Santa Rita Durão, 153, no Funcionários.

∆ Tá a fim?

Estamos fechando para já as últimas vagas. Então bate a agenda, confere os temas, os professores e vem pro abraço. Você consegue fazer a inscrição no próprio site do curso, após preencher o cadastro.

Informações: (31) 99136-3248
Investimento: 6X R$564,50
Inscrições: http://www.perestroika.com.br/cursos/belo-horizonte/refresh/

Nenhum comentário :