27/04: Cidadania online e futuro da educação no CreativeMornings com Hélder Araújo

Nenhum comentário

Considerado um multiempreendedor, Hélder Araújo é conhecido por soluções inovadoras no campo da cidadania online e futuro da educação (é o nome por trás da vinda do TEDx ao Brasil). Na próxima semana, ele vem a Belo Horizonte compartilhar suas ideias durante o CreativeMornings. As inscrições gratuitas para o evento abrem nesta quarta-feira (20), a partir das 11 horas.

Acesse: creativemornings.com/talks/helder-araujo

Além do TED, Araújo é responsável por projetos como Webcitizen (soluções para ampliar a cidadania online),  Busk.com (conteúdo jornalístico em tempo real), NewsMonitor (derivação da Busk em um B2B SaaS),  Neemu (tecnologias móveis no e-commerce) e da ulife, uma empresa que tira proveito de toda a sua prática e conhecimento para remodelar o futuro da educação. Com tantas experiências para dividir, Araújo abordará nesta edição do CreativeMornings o tema “Risk”.

O bate-papo e tradicional café da manhã ocorrem no dia 27 de abril, às 8h30, no MM Gerdau (Praça da Liberdade, s/nº, Prédio Rosa). O CreativeMornings é um evento global, que está em seu terceiro ano na capital mineira sendo organizado pelos publicitários Leandro Alvarenga, Diego Rezende e Pedro Raslan.

Nenhum comentário :