Patrocínio

3 e 4/06: 6º BH Social Media - Vivenciando Conexões (COM PROMOÇÃO)

Nenhum comentário
As inscrições para a 6ª edição do “BH Social Media – Vivenciando Conexões” já estão abertas. O evento acontecerá nos dias 3 e 4 de junho com a presença de grandes especialistas em mídias sociais na capital mineira para discutir estratégias, planejamento e métricas para empresas de qualquer porte, personalidades e também políticos, uma vez que se trata de ano eleitoral.

O uso das redes cresce paulatinamente na América Latina, inclusive no Brasil. Uma pesquisa da ESET América Latina revelou que 51,4% dos entrevistados aproveitam as mídias para fins corporativos, ou seja, posta informações sobre trabalho e empresas. O levantamento aponta ainda que os internautas estão mais receptivos a conteúdo produzido por marcas. Entretanto, é fundamental um posicionamento adequado nesses canais para conquistar relevância e engajamento.

O conhecimento e a qualificação são essenciais para atuar nesse segmento. “Não basta apenas ser usuário de facebook para elaborar ações assertivas. É preciso entender como cada plataforma funciona, elaborando planejamentos estratégicos, mensurando resultados e se  relacionando com o público, mesmo durante crises. O mercado de social media evolui diariamente e requer atualização constante para acompanhar corretamente a velocidade das mudanças”, afirma o diretor da ZOOM Comunicação e organizador do evento, Admilson Resende.
 
Programação #BHsocialmedia


A 6ª edição apresenta uma programação diversificada e com profissionais renomados. Na sexta-feira, 3 de junho, sete workshops acontecem simultaneamente, de 19h às 22h. Os interessados poderão escolher um entre os temas: “Snapchat – Planejamento, conteúdo e métricas”  com Ariana Luz; “Personal digital brand para eleições”  com Raquel Camargo; “Como utilizar métricas e big data para potencializar campanhas eleitorais”  com Vitor Colares; “Twitter na prática: (uma apresentação do Twitter mais aprofundada)”  com Eduardo di Pietro; “Quem sabe faz ao vivo – Táticas para criação de conteúdo em real time” com Nathália Capistrano; “Gerenciamento de crise em campanhas eleitorais na internet”  com Eden Wiedmann; e “Whatsapp na prática” com Marcos Lenine.

No sábado, 4, Fernando Kimura abre o evento com palestra sobre “Neuromarketing”, seguido por Eduardo di Pietro com  o “Twitter como ferramenta de vendas”. Ariana Luz debaterá sobre o “Planejamento e conteúdo criativo em Pinterest, Viber e Periscope” e Nathália Capistrano pretende provocar a plateia com “Sua hashtag não engana ninguém – Como fazer campanhas realmente sociais, integrando off-line, digital e social”. A programação ainda inclui uma mesa redonda sobre “Mídias sociais e  eleições” com Vitor Colares e Eden Wiedmann numa discussão sobre campanha eleitoral digital.

As inscrições e pagamentos podem ser feitos diretamente no site www.belohorizontesocialmedia.com.br.

O segundo lote está disponível a R$ 285 até dia R$ 1º de maio. A inscrição para o workshop é à parte e o valor é R$ 115 com vagas limitadas.

SERVIÇO
Data: 3 e 4 de junho de 2016
Local: Auditório Ministro Carlos Mário da Silva Veloso – Subsolo Piso A1 – Una Aimorés (rua Aimorés, 1451 – Lourdes, Belo Horizonte)
Inscrições: www.belohorizontesocialmedia.com.br
Mais informações: (31) 2511-3111 / contato@belohorizontesocialmedia.com.br

----------PROMOÇÃO----------
O blog Mercado Web Minas vai sortear uma cortesia para o evento. Para participar, basta preencher nome e e-mail no formulário da lateral direita do blog ACRESCENTANDO ao lado do seu nome #6BHSM (se já for cadastrado, basta atualizar o e-mail). O sorteio será no dia 18 de maio, quarta-feira, ao meio-dia.

Nenhum comentário :