Donuz oferece curso grátis para capacitação de programadores

Nenhum comentário

A Donuz iniciou na semana passada o seu primeiro programa de capacitação de programadores com 14 alunos. O programa é oferecido de forma gratuita para estudantes do curso de Ciência da Computação e Sistemas de Informação e tem como objetivo preparar os estudantes para o mercado de trabalho na área de desenvolvimento web.

Os alunos que obtiverem os melhores desempenhos no curso, receberão uma vaga de estágio na Donuz, onde poderão aperfeiçoar os conhecimentos adquiridos e se juntar ao time de desenvolvedores da Donuz que deve criar mais 2 novos produtos em 2016. Segundo Everson Costa Ceo da Donuz, “A Donuz deve contratar 10 novos programadores em 2016 sendo que 5 programadores devem sair deste curso em junho de 2016”.

As aulas são realizadas na sede da Donuz em Betim e ministrada por Felipe Oliveira, CTO da Donuz e Robson Alves developer da Donuz. Segundo Felipe, “o curso vai ajudar a preparar melhor os universitários que muitas vezes saem da faculdade sem preparo suficiente para o mercado de trabalho”.

Uma nova turma deve ser aberta em junho e os interessados, devem entrar em contato com a Donuz para mais informações.

Saiba mais.


Nenhum comentário :