12/05: CONECT@DOS PME

Nenhum comentário

Local: Una Guajajaras - Belo Horizonte, MG
Quando: 12 de maio de 2016, 19h-21h
Quanto: Grátis!

Mais uma edição do Projeto Conectados está chegando...

Dia 12/5 vamos receber o Rodrigo Otávio e o tema será: Gestão de conteúdo para pequenas e médias empresas: é possível vender, fazer e ter resultados!

Campanhas em redes sociais de grandes marcas, altamente criativas, de grande alcance e engajamento encantam, inspiram e são compartilhadas todos os dias. Mas como construir e gerir marcas, criar conteúdo e obter resultados concretos para uma pequena ou média empresa de marca é desconhecida, com pouca (ou nenhuma) verba e sem estrutura? É sobre isso que vamos conversar!

Mini-currículo: Graduado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUC Minas, Rodrigo Otávio é especializado em Gestão de Conteúdo Digital com certificações em Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo. Atua na área desde 2011, é consultor de comunicação para pequenos negócios e foi responsável pela gestão de mídias sociais da Record Minas durante dois anos e meio. Em setembro de 2015, fundou, junto com mais três sócios, a 3Nós, uma agência focada na gestão de marcas para pequenas e médias empresas.

Links:
http://www.agencia3nos.com.br/
http://twitter.com/rotaviooliveira
http://facebook.com/rotaviooliveira
http://linkedin.com/in/rotaviooliveira

O Projeto Conectados é uma iniciativa de Alexandre Strehle e Gutenberg Almeida. Contamos com o apoio do MBA em Comunicação Digital e Mídias Sociais da Una, da Escola NEDI e da designer Nathalia de Oliveira Viola

Inscrições: https://www.sympla.com.br/conectados-pme__67068

Nenhum comentário :