13 a 19/06: 3ª edição do DMAIS - Design solidário

Nenhum comentário
Entre os dias 13 e 19 de junho, Belo Horizonte receberá a 3ª edição do DMAIS Design, festival que reúne várias ações, incluindo lançamento de produtos, palestras, coquetéis, exposições e intervenções ligadas ao design. Essa programação intensa movimentará várias marcas e ações por toda a cidade.

Entre as iniciativas está o Rally da Solidariedade, realizado pela Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD), em parceria com a organização do DMAIS. O objetivo é criar um clima de competição solidária entre sete equipes formadas por profissionais das áreas de decoração, design e arquitetura.

Segundo Renato Tomasi, organizador e curador do festival, serão montadas equipes com os líderes convidados pela ABD e estes convidarão três profissionais ou estudantes para comporem sua equipe. A programação do DMAIS Design, espalhada por várias partes da cidade, será dividida em roteiros e sorteadas entre essas equipes. Cada grupo deverá visitar as lojas participantes do circuito com o objetivo de buscar a solidariedade em todos os seus aspectos, além de interagir com o público e participantes, por meio das redes sociais e nas próprias lojas.

“O ponto alto da ação é a arrecadação, a cada visita, do maior número de fraldas geriátricas possível, nos tamanhos G ou GG. No fim da nossa semana do design mineiro tudo que for arrecadado será doado ao Hospital Mário Pena”, explica Renato Tomasi.

Os lideres das equipes são:
Alberto Radespiel
Fernando Hermanny
Kika Gontijo
Lucilene Bredof
Mágda Braga
Márcia Mundim
Silvana Mendes

DMAIS Design
Data: 13 a 19 de junho
Endereço: Com eventos, seminários, lançamentos, palestras por toda Belo Horizonte
Informações: www.dmaisdesign.com.br

Nenhum comentário :