13 e 14/06: Curso de Redação Empresarial (COM PROMOÇÃO)

Nenhum comentário

Escreva textos claros, objetivos e mais persuasivos.

A má comunicação é um problema comum que afeta muitas empresas. Há profissionais que ocupam cargos em que a comunicação acertada é decisiva nas negociações, mas o desconhecimento das técnicas e procedimentos de linguagem escrita prejudicam os contatos claros, rápidos, eficientes e sem ruídos, seja no formato impresso ou digital. Torna-se imprescindível o domínio da redação empresarial para uma comunicação mais assertiva com diretores, funcionários, clientes, fornecedores, parceiros e público-alvo da empresa.

A redação empresarial tem passado por transformações ao longo do tempo, principalmente com a evolução tecnológica e surgimento de novos meios digitais de comunicação. Assim, o curso de redação empresarial da Tagarela School busca fazer um panorama de cenários, para expor a melhor forma de trabalhar com base na linguagem adequada aos meios.

Objetivo do curso
Ensinar técnicas para aprimoramento da competência comunicativa no contexto empresarial.
Melhorar a forma criativa dos textos rotineiros, os tornando mais assertivos e aumentando os resultados da comunicação escrita.
Trabalhar uma comunicação eficaz baseada na simplicidade, objetividade e clareza.

Datas: 13 e 14/06
Horário: das 19h às 22h30
Local: Rua dos Timbiras, 2683, Santo Agostinho, Belo Horizonte.
::: Condições especiais para grupo de alunos :::
Material didático + Coffee break inclusos.

Poucas vagas. Acesse o site e garanta a sua vaga www.tagarelaschool.com.br/curso/redacao-empresarial

Informações: 31.3387.4534 | WhatsApp: 31.9.9117.6748 | tagarela@tagarelaschool.com.br


----------PROMOÇÃO----------

O blog Mercado Web Minas vai sortear uma cortesia para o curso. Para participar, basta preencher nome e e-mail no formulário da lateral direita do blog ACRESCENTANDO ao lado do seu nome #Redação (se já for cadastrado, basta atualizar o e-mail). O sorteio será no dia 9 de junho, quinta-feira, ao meio-dia.


SE VOCÊ DISSER QUE SOUBE DO CURSO AQUI NO MERCADO WEB MINAS, GANHA 15% DE DESCONTO!

Nenhum comentário :