17 a 19/05: 19º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa (com 35% de desconto)

Nenhum comentário

As inscrições estão abertas para o “19º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa”, em São Paulo, de 17 a 19 de maio, no hotel Maksoud Plaza. Os profissionais de Minas Gerais ganham 35% de desconto na inscrição, bastando apenas digitar ZOOM no campo indicado (parceria da Zoom Comunicação).

O evento é promovido pela Mega Brasil Comunicação e terá como tema “Inovação, Novos Conceitos e Novas Práticas na Comunicação Corporativa”. O Congresso estima receber um público superior a 600 profissionais, entre pesquisadores, empresários, autoridades de Governo e outros formadores de opinião, oriundos de todos os estados brasileiros e também do exterior. Os participantes poderão analisar e trocar informações em cada palestra, mesas redondas, conferências e sessões especiais, como a “Arena da Inovação” e o “Fórum do Pensamento”.

A comunicação corporativa é uma das poucas atividades econômicas que mudaram muito em tão pouco tempo. Em meados do século XX, surgia tímida, nos limites da assessoria de imprensa e relações públicas e, hoje, aparece como um dos setores que mais lucram, afirma o diretor de relacionamento da Mega Brasil Comunicação Eduardo Ribeiro. “Atualmente, o segmento cresce com um faturamento bilionário e se constituindo como um objeto do desejo de investidores internacionais. Nós fomos pioneiros ao prestigiar e incentivar no Brasil a sistematização das múltiplas áreas que identificam a comunicação corporativa”, explica. Há quase duas décadas a empresa promove o Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa e uma série de encontros paralelos,  agregando valor ao evento principal.

Programação

As conferências internacionais “La (re)volución de la comunicación”  e “Por que a transparência é transformadora: impactos na reputação e nos resultados” são alguns dos destaques da programação. A programação ainda conta com a participação do ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes, responsável pela reprovação das contas do Governo Federal, ato que levantou o questionamento em torno das chamadas “pedaladas fiscais”. Outros pontos abordados serão o impacto da tecnologia e da comunicação em diferentes gerações no ambiente de trabalho, a reputação da marca Brasil, que será discutida no Fórum do Pensamento; a polêmica do Uber, estratégias e ações no esporte, impactos e gestão das redes sociais, entre outros.

Informações e inscrição: http://www.megabrasil.com.br/Congresso2016/
Telefone: (11) 5576-5600
E-mail: eventos@megabrasil.com.br

Nenhum comentário :