Mercado Web Minas é TOP2 no Júri Técnico do Prêmio Top Blog 2015!

Um comentário

Pessoal, juro que não esperava muita coisa do prêmio, tanto que nem fiz muita campanha. Quando não me foi a surpresa ao ver na semana passada que o blog Mercado Web Minas ficou em segundo lugar - em nível nacional - pelo júri técnico na categoria Economia & Negócios do Prêmio Top Blog 2015! Confira.


Estar entre os três primeiros do Júri Popular deve ser muito bom, afinal, é o reconhecimento do seu público. Mas sei também que é difícil ganhar nessa categoria, pois o blog é regional e de nicho. Por isso ser reconhecido por um júri técnico (provavelmente formado por pessoas influentes e profissionais da área) é muito bom também. Como todos sabem, toco o blog sozinho há oito anos ininterruptos, diariamente, por puro entusiasmo. E esse prêmio só coloca mais paixão nesse projeto que ajuda tanta gente com vagas, cursos, conhecimento e networking.

No mais, agradeço aos que votaram no blog e parabenizo a equipe mineira do projeto Implantando Marketing pelo terceiro ano seguido em primeiro lugar na mesma categoria pelo Júri Popular.

Marcelo Sander
Editor do blog Mercado Web Minas
Top2 no Júri Popular do Prêmio Top Blog 2015

Um comentário :

Eliane Lages disse...

Parabéns, Marcelo Sander e Mercado Web Minas. Eu e toda a equipe do projeto Implantando Marketing desejamos muito sucesso para você e agradecemos a menção no post. Sabemos dos desafios que envolvem ambos os projetos e conte conosco sempre que precisar.

Abraços, Eliane Lages.