Web Consult passa a fazer parte da Feeling Comunicação

Nenhum comentário

Diante dos grandes desafios impostos pelo desenvolvimento do mercado consumidor de comunicação no Brasil, empresas do segmento têm que se adaptar o tempo todo aos novos tempos.

A última novidade importante do segmento é a que a Web Consult passa a fazer parte da Feeling Comunicação, uma das maiores e mais criativas agências de Minas Gerais.

A partir de agora, toda inteligência e estratégia digital da Web Consult junta- se com toda a capacidade de entrega criativa e eficiente da Feeling Comunicação, garantindo resultados sempre mais eficazes aos clientes. Na nova estrutura, o executivo Henrique Lima, da Web Consult, integrará a equipe da Feeling Comunicação, que é presidida por Marcus Vinícius Ribeiro.

A Feeling, agora com o know how da Web Consult, passa a oferecer aos seus clientes e ao mercado mineiro e nacional, tudo o que a comunicação tem de melhor em on e off-line

Em seu perfil no Facebook, Leonardo Bortoletto, comentou sobre o processo:

"Todo ciclo, seja ele o mais vitorioso, tem que ter fim. Há 21 anos com a Web Consult, lutando e fazendo dela pioneira em várias frentes do mercado mineiro e brasileiro de tecnologia, e tornando a primeira empresa mineira a trabalhar 100% on-line, com os colaboradores em home office e processos em nuvem. Muitos prêmios, muito trabalho, muitas conquistas, satisfação dos clientes e muitos, muitos amigos nessa caminhada.
E como disse no início, independente do caminho, chega uma hora que ele precisa encontrar o fim.
E para se definir este fim, muitos pensamentos, planilhas e o mais importante, orações e o apoio da minha família.
Ponderei todos os caminhos, inclusive aqueles que eu quero seguir e, após um ano, fizemos a negociação da Web Consult para o grande grupo Feeling Comunicação, dos queridos clientes e amigos Marcus Vinicius Ribeiro, Chris Cabral e Fredh Guedes. A Feeling Comunicação conta agora com todo o know-how da Web Consult, o que a posiciona de forma diferenciada no mercado mineiro e nacional. Henrique Lima, nosso Diretor de Estratégia e Conteúdo, será o novo Diretor Executivo da Web Consult, gerindo e continuando o crescimento da empresa.
Aos meus amigos/clientes só me resta agradecer a confiança durante esses mais de 21 anos de jornada. E digo mais, feliz mais 21 anos com a nova Web Consult! A todos os colaboradores que estiveram conosco nesses 21 anos, minha gratidão e respeito por tratarem a Web Consult com tanto carinho! Agradecimento especial a Beth Bortoletto, mãe, sócia e amiga!"

Nenhum comentário :