09/06: O Segredo do Sucesso – George Rubadel (COM PROMOÇÃO)

Nenhum comentário

Imagine um treinamento motivacional completamente envolvente, divertido e o melhor de tudo... repleto de conteúdo verdadeiramente aplicável!

Chega de bocejos de "sono", escapadinhas para ir ao banheiro ou mesmo se distrair com o celular! Você não vai querer perder um minuto desta palestra que irá, além de motivar você, lhe ensinar o caminho mais curto para buscar seus sonhos e objetivos.

Essa palestra se chama "O Segredo do Sucesso". George Rubadel é administrador e ilusionista profissional há mais de 15 anos. Um grande pesquisador do comportamento humano, é especialista em PNL (Programação Neurolinguística), Hipnose e Relacionamento Interpessoal.

Rubadel trás neste treinamento temas como empreendedorismo, vendas, atendimento e dicas vitais de como se relacionar com pessoas. Utilizando o humor e a mágica como ferramentas didáticas, dificilmente você irá se esquecer desta palestra que ensina que Sucesso já habita dentro de você. Dizem que um mágico nunca revela seus segredos... Não neste caso! Venha conhecer "O Segredo do Sucesso"!

Temas abordados:

* Transformação (motivação esporádica vs auto-motivação diária)
* Crescimento (pessoal e profissional)
* Superação (contornando obstáculos e adversidades)
* Escapando da ‘’Zona de Conforto’’
* Investindo na carreira e no conhecimento
* Lidando com os erros
* Técnicas de relacionamento interpessoal
* Alcançando a excelência
* Empreendedorismo (fazendo a diferença)
* Acreditando e buscando os sonhos

Informações:
Data: 09 de junho
Horário: 19h30
Local: Teatro Imaculada – Rua dos Aimorés, 1600, Lourdes-BH.

Adquira seu ingresso em:
https://www.sympla.com.br/o-segredo-do-sucesso---com-george-rubadel__69393

::: CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA GRUPOS :::

----------PROMOÇÃO----------
O blog Mercado Web Minas vai sortear duas cortesias para o evento. Para participar, basta preencher nome e e-mail no formulário da lateral direita do blog ACRESCENTANDO ao lado do seu nome #Sucesso (se já for cadastrado, basta atualizar o e-mail). O sorteio será no dia 8 de junho, quarta-feira, ao meio-dia.

Nenhum comentário :