16/07: Curso Pequenos Investimentos, Grandes Resultados no Marketing Digital (COM PROMOÇÃO)

Nenhum comentário

Por que a opção pelo marketing digital para pequenas e medias empresas?

A aplicação ou não de estratégias de marketing digital para pequenas empresas não é mais uma questão de opção e sim uma imposição do mercado. Da mesma forma que a empresa ter ou não um site já é discussão passada, estar ou não presente no ambiente do marketing online também já é uma questão de sobrevivência para as PMEs. Em um mundo cada vez mais conectado, ignorar os canais digitais é jogar fora um público que atualmente realmente faz toda a diferença. Com a convergência digital, querendo ou não todos estão de alguma forma conectados, seja em seus computadores, smartphones, tablets ou vídeo games. É inevitável. A Internet está por toda parte.

O Curso
Para quem? Indicado para todos os pequenos e médios empresários que querem divulgar seus produtos, serviços e empresas na área digital com baixo investimento e para profissionais interessados no assunto.

O que você vai aprender? Você vai aprender a utilizar ferramentas digitais para fazer a divulgação de serviços na web. A ideia é mostrar estratégias que podem ser utilizadas para fazer com que sua empresa tenha sucesso no ambiente online.

Quando? O Curso vai acontecer no dia 16/07/2016 – 09:00 às 18:00, na Plan B – Rua Ouro Preto, 1295, Santo Agostinho
Com direito a coffee break e certificado de participação.

Professor
Douglas Gomides, especializado em Marketing Digital na Irlanda e atualmente faz outra especialização na Universidade de Illinois, nos EUA. Já trabalhou com várias empresas, como Sony, Ford, Fiat e Itambé. Possui mais de 7 anos de experiência no Marketing Digital e já palestrou em grandes eventos, como o Social Media Week. Atualmente é responsável pela Campfire Digital Knowledge, empresa produtora de cursos e palestras por todo Brasil.

INSCRIÇÃO PROMOCIONAL ( TEMPO LIMITADO ) – 200,00

Saiba mais: http://douglasgomides.com.br/product/curso-marketing-digital-plan-b/


----------PROMOÇÃO----------

O blog Mercado Web Minas vai sortear uma cortesia para o curso. Para participar, basta preencher nome e e-mail no formulário da lateral direita do blog ACRESCENTANDO ao lado do seu nome #PIGR (se já for cadastrado, basta atualizar o e-mail). O sorteio será no dia 13 de julho, quarta-feira, ao meio-dia.

Nenhum comentário :