23/07: WordCamp BH 2016

Nenhum comentário

O WORDCAMP BH ESTÁ CHEGANDO!

Entusiastas do WordPress de todo Brasil, o melhor WordCamp irá acontecer no próximo mês! \o/
No momento, estamos recrutando pessoas para fazer com que esse evento seja incrível, veja se você se enquadra em um dos perfis:

→ Palestrantes: manja dos paranauês do WP? Quer passar seu conhecimento adiante para o próximo Padawan? Então você pode e DEVE se inscrever para palestrar no WordCamp. Preencha o seguinte formulário já com o tema da sua palestra.
→ Patrocinadores: o WordCamp é uma conferência sem fins lucrativos que tem apoio e autorização da Fundação WordPress e da Automattic. Mas, para fazer com que o evento de fato aconteça, é preciso da colaboração de todos. Faça com que o WordCamp seja viável, patrocine o evento. Para saber mais detalhes basta entrar em contato com Léo Passos pelo e-mail recursos@wordcampbh.com.br

AJUDE A DIVULGAR O WORDCAMP

Enquanto a organização corre contra o tempo para organizar todos os detalhes, você já pode ajudar na divulgação, convidando seus amigos para participarem, por exemplo.
Lembre-se: o WordCamp é um evento que vai além das palestras e oficinas. É também para networking, discutir sobre como contribuir com o CMS e unir toda a comunidade de usuários, seja você desenvolvedor, produtor de conteúdo, designer, estudante ou curioso.
wordcampbh

SAVE THE DATE 23/07/2016

Depois de horas de Meetups, reuniões, Hangouts e algumas centenas de mensagens no Telegram, a terceira edição do WordCamp BH está chegando!
Marquem no Evernote, Google Calendar ou na boa e velha agenda de papel: queremos todos em Belo Horizonte no dia vinte e três de julho, pois estamos preparando o melhor WordCamp de todos.
Nossa equipe de designers e desenvolvedores se empenhou bastante para criar este belo site de apresentação do evento. E ao longo das semanas, pretendemos publicar muito conteúdo, além, claro, de divulgar nossos palestrantes.

Nenhum comentário :