02/08: Belo Horizonte recebe Road Show Cannes Lions 2016

Nenhum comentário

Evento é organizado pela FENAPRO com o apoio do Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais (Sinapro-MG); apresentações sobre os cases e tendências do festival serão feitas por Alexis Pagliarini, superintendente da Fenapro

A Fenapro e o Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais (Sinapro-MG), promovem, no dia 2 de agosto, às 9h, a primeira edição do encontro “Cannes Lions Road Show”. Na ocasião, será realizada, no Palácio das Artes, uma apresentação sobre a 63ª edição do maior festival de criatividade do mundo. O evento é aberto a todo o mercado de comunicação e para as agências de publicidade filiadas aos Sinapros (Sindicatos das Agências de Propaganda) de diversos estados. Belo Horizonte será a primeira cidade do país a receber o evento.

O projeto é uma iniciativa da Fenapro e do jornal Estadio de S. Paulo, com o objetivo de ampliar o acesso aos cases e tendências. O evento, organizado pelo Sinapro-MG, vai reunir presidentes, diretores e executivos de agências da capital mineira, veículos de comunicação e fornecedores, além de estudantes de Publicidade e Propaganda.

Segundo o presidente do Sinapro-MG, André Lacerda, o objetivo desta parceria é mostrar ao mercado de comunicação e às agências de todo o país o que foi apresentado de melhor no festival, além de promover conversas para estreitar as fronteiras ente publicidade, conteúdo e entretenimento.

“O Cannes Lions review é uma oportunidade única de se ver o que há de melhor na propaganda e comunicação mundial. Apresentado pelo superintendente da Fenapro, Alexis Pagliarini, que foi o representante oficial do Brasil no festival, todos teremos a oportunidade de ver os melhores cases e soluções além de depoimentos dos maiores representantes do nosso setor que estavam presentes no festival. Somos a primeira cidade a receber este evento, que vai marcar a reunião nacional da Fenapro com dirigentes das agências de propaganda de todo o país”, declara Lacerda.

As apresentações serão feitas por Alexis Pagliarini, superintendente da Fenapro, que acompanhou in loco o festival e mostrará uma análise sobre as principais tendências e cases, além de impressões e relatos dos principais dirigentes da indústria da comunicação sobre o evento.

“Nosso objetivo é levar, para os profissionais e agências brasileiras que não tiveram a chance de ir ao festival na França os principais destaques do Cannes Lions 2016, com seus cases, tendências e insights sobre o melhor da propaganda e da comunicação mundiais”, destaca Alexis Pagliarini, superintendente da Fenapro.

Resultado da parceria da Fenapro com o Estadão, o Cannes Lions Road Show acontecerá em diversos estados brasileiros, entre os meses de agosto e setembro. A organização dos eventos em cada um dos estados é dos Sinapros locais.

SERVIÇO
Evento: Road Show Cannes Lions 2016
Data: 2 de agosto
Horário: 9h00
Local: Palácio das Artes – Av. Afonso Pena, 1537 – Centro
Cidade: Belo Horizonte
Inscrições gratuitas: www.sinapromg.com.br ou www.sympla.com.br
Informações: (31) 3241-7711 ou sinapromg@sinapromg.com.br

Nenhum comentário :