13/08: Curso Marketing Digital para Negócios (GRATUITO)

Nenhum comentário

O Clube Palmeiras em parceria com a Bonita Comunicação promoverá no dia 13 de agosto, o curso Marketing Digital para Negócios. Você terá a oportunidade de aprender Marketing Digital com uma agência experiente. E o melhor, sem pagar pelo curso. Muito bom, não é mesmo? Para concorrer a 1 das 10 vagas basta preencher o formulário neste link.

O resultado será divulgado no dia 08/08, até às 18h, no site do Clube Palmeiras e os contemplados receberão todas as informações por e-mail. Você poderá se inscrever até o dia 07/08.

Ao final do curso você conhecerá várias ferramentas e será capaz de colocar em prática estratégias de marketing digital no seu trabalho, alavancar seus negócios em sua empresa ou até mesmo se capacitar para uma recolocação no mercado de trabalho. Veja o que te espera no curso:

- Introdução ao Marketing Digital
- SEO - Deixe seu site melhor posicionado no Google
- Como obter sucesso nas ações de e-mail marketing
- Utilize as redes sociais de forma estratégica
- Conceituação do Google AdWords
- Conceituação do Facebook Ads e Instagram Ads

Não é necessário conhecimento prévio para participar. Os participantes receberão material didático, acesso virtual da apresentação e certificado de participação, que será entregue ao final do curso. O café da manhã e o lanche da tarde serão oferecidos sem custo pelo Clube Palmeiras.

Carga Horária: 08 horas
Data: 13 de agosto de 2016
Horário: 08h00 às 18h00
Local: Clube Palmeiras - Rua Grão Pará, 589, Santa Efigênia, Belo Horizonte, MG.
Site: www.clubepalmeirasmg.com.br
Contato:
(31) 3241-1543

Professor: 
Cristiano Borges - Publicitário, especialista em Marketing e Marketing Digital, trabalhou por dois anos como responsável pelo núcleo de comunicação em marketing digital do UniBH, grande experiência de mercado em agências de mídia online atuando nos segmentos automotivo, aviação, cosmético, construção, entre outros, professor do curso de extensão de Marketing Digital do UniBH e Una, sócio-proprietário da agência Bonita Comunicação e Prática Digital.

Nenhum comentário :