29 e 30/07: Workshop sobre cores na decoração com a Pantone®

Nenhum comentário

Serão dois dias de muita informação sobre tendências para 2017 e muito conhecimento, para promover a formação de experts em cores

Nos dias 29 e 30 de julho, a Voice Content e a Lexus Groupe, distribuidor máster da Pantone® LCC, realizam pela primeira vez o workshop Pantone® View Home + Interiors 2017 no Guaja. Direcionado a arquitetos e designers de interiores, o workshop formará experts em cores, seja em um projeto arquitetônico, seja em um projeto de interiores.

A embaixadora Pantone® no Brasil, Blanca Lliahnne, ministrará o curso, com quatro módulos de quatro horas cada, com intervalo para almoço, durante os dois dias. No final do curso, o aluno poderá montar a sua própria cartela de cores Pantone® para 2017, além de receber um certificado internacional.

Confira a seguir a programação do curso:

DIA 1 • 29 DE JULHO • 9:00 às 18:00
Módulo 1: MACROTRENDS
As macrotendências levantadas pelo Pantone Color Institute e a sua importância no cenário mundial.
Módulo 2: 9 TEMAS CASA + INTERIORES 2017
Compreensão das frases de impacto, principais elementos dos ambientes e harmonias das 9 cores dentro de cada um dos 9 temas.

DIA 2 • 30 DE JULHO • 9:00 ÀS 18:00
Módulo 3: IMERSÃO
Um mergulho nos temas, conceitos, cores, harmonias e lifestyle explorados nos módulos anteriores. Exercícios dirigidos com as amostras Smart Cards Pantone®, com apoio dos posters de inspiração CASA+INTERIORES 2017 desenvolvidos com exclusividade para o workshop.
Módulo 4: ATUAÇÃO
A turma é dividida em times para a definição das cartelas exclusivas de cada grupo de acordo com as técnicas de harmonização estudadas no workshop.

O workshop Pantone® tem patrocínio da L’idea Ambientes, Balcony Brasil, Solar Presentes e Prima Linea. Conta também com apoio da Hifi Club e do Guaja.

SOBRE BLANCA LLIAHNNE
Desde 1985 atua profissionalmente na moda, com especial no foco nas cores. Foi a pessoa que introduziu no Brasil, em 1987, as cores PANTONE. Fundadora da Lexus Groupe, dedicada-se ao fomento, prospecção e aplicação de tendências de cores, moda e comportamento mundiais. Fazem parte do Lexus Groupe a Carlin International, PANTONE® - os sistemas de cores padronizadas, o LEXUS Studio + Books, além da D+ design Fashion Lab.

SERVIÇO:
WORKSHOP PANTONE® VIEW HOME + INTERIORS 2017
29 e 30 de julho – das 9h às 18h
Casa Guaja – Av. Afonso Pena, 2881
Valor: R$ 1.500,00
Vendas: sympla.com.br
Informações: (31) 3261-2608
Site: voicecontent.com.br/pantone

Nenhum comentário :