10/09: Curso de Monitoramento e Métricas para Mídias Sociais - 2ª edição

Nenhum comentário

Devido ao sucesso da primeira turma, abriremos uma nova turma em setembro! Faça a sua inscrição e garanta a sua vaga!

O Curso de Monitoramento e Métricas para Mídias Sociais é voltado para profissionais que desejam aprender as melhores práticas para monitorar seus clientes, desenvolver relatórios estratégicos extraindo as principais métricas oferecidas por cada mídia social, gerando valor para o seu cliente ou negócio.

Público alvo:
- Profissionais em busca de relatórios mais estratégicos e analíticos
- Profissionais que desejam aprender a interpretar dados para extrair insights
- Estudantes e profissionais que precisam compreender as vantagens do monitoramento
- Interessados no assunto que já possuam uma compreensão geral sobre as mídias sociais e que queiram ampliar os potenciais da área

O que será visto?

- Monitoramento: fundamentos e ferramentas
- Mapa de tags: definição e implementação
- Classificação e análise de sentimento
- Gestão de crise: plano de ação e prioridades
- Conceitos básicos para relatórios
- Métricas específicas dos principais canais
- Desenvolvimento de um plano de relatório para mídias sociais
- Metodologia de análise
- Definição de KPIs
- Exercícios para fixação: simulação de extração, consolidação e interpretação dos dados

Professores:
Érica Navarro é analista de Marketing do Grupo Anima e professora do Centro Universitário Una. Publicitária com especialização em Marketing Digital, possui 8 anos de experiência em mídias sociais, tendo passado por algumas das maiores agências de BH e por um projeto de monitoramento da Copa do Mundo 2014 e das eleições presidenciais.

Fernando Craviée é Planejamento Digital da Buscar ID. Anteriormente, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais da agência Lápis Raro e acumula 8 anos de experiência no mercado digital. Nos últimos três anos vem focando seus aprendizados na área de Socialmetrics.

Juntos, Érica e Fernando realizam consultorias para clientes de diversos segmentos.

Inscreva-se: http://www.eventick.com.br/monitoramentoemetricas2

Nenhum comentário :