20/08: Encontro do grupo LinkedIn Brasil - De A a Z acontece em BH

Nenhum comentário

No dia 20/08, às 14h, o Café com Letras, em Belo Horizonte, será palco do 1º Encontro do grupo LinkedIn Brasil – De A a Z na capital mineira.

Criado em 2014, pelo coordenador de mídias sociais da Editora Globo, Cristiano Santos, com o objetivo de discutir temas relacionados ao universo do LinkedIn, hoje o grupo conta com mais de 8.200 membros de várias partes do Brasil e do mundo.

Após cinco encontros já realizados em São Paulo (dois deles dentro do escritório do próprio LinkedIn) e no Rio de Janeiro, o encontro em BH promete ser um happy hour bem descontraído para um bate-papo colaborativo entre os membros do grupo.


O fundador do LinkedIn Brasil – De A a Z destaca o objetivo de realizar o evento em BH. “Estou muito feliz pela oportunidade de levar o tradicional encontro dos membros do grupo para Belo Horizonte pela primeira vez. A ideia do nosso happy hour é conhecer pessoalmente os amigos do grupo num papo bacana e informal sobre LinkedIn, networking e carreira. É uma troca de conhecimentos e experiências bem interessante”, garante ele.

Considerado um dos maiores grupos do mundo sobre LinkedIn em número de usuários e com praticamente 0% de spam, o fundador do grupo aproveita a oportunidade para convidar os mineiros para o encontro. “Deixo aqui um convite especial a todos os mineiros para que participem desse nosso primeiro encontro em BH. Espero vocês no sábado (20/08)”.

Para confirmar sua presença no encontro acesse o link do evento no Facebook e envie um e-mail para elianelages@gmail.com.

Serviço
1º Encontro do grupo LinkedIn Brasil – De A a Z em BH
Data: 20/08
Horário: das 14h às 16h
Local: Café com Letras
Endereço: rua Antônio de Albuquerque, 781, Savassi, Belo Horizonte – MG
Inscrições: gratuitas
Obs: o participante deverá pagar apenas o que consumir no local do encontro.
Informações: acesse o evento do grupo no Facebook ou envie um para e-mail elianelages@gmail.com.

Nenhum comentário :