Belo Horizonte terá nova edição do Lemonade

Nenhum comentário

Belo Horizonte terá uma edição surpresa do Lemonade, programa de pré-aceleração de startups, ainda em 2016. A quinta rodada contará com R$ 250 mil em investimentos e está com inscrições abertas. A equipe do Lemonade fará meetups nas terças-feiras para ajudar na formação das equipes e a lapidar ideias.

As atividades começam em 12 de setembro. Na primeira etapa do programa, que tem duração de cinco semanas, 30 equipes vão receber mentorias, validar a dor de mercado, trabalhar na solução e modelo de negócios, além de testar o MVP. Para a segunda etapa, que dura três semanas, apenas 10 equipes continuarão no programa. Nessa fase os empreendedores farão a análise de mercado e suas projeções financeiras visando o investimento.

Após todo esse processo, os empreendedores vão mostrar seus modelos de negócio a investidores e ao público interessado. No dia 10 de novembro, cada startup terá um stand na feira de negócios do Demoday do Lemonade 5BH Super, tendo a oportunidade de aumentar seu networking. Também nesse dia serão anunciados os destaques da edição e a startup contemplada com R$ 80 mil em investimento.

O Lemonade é um programa de pré-aceleração realizado pela Fundepar e co-realizado pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais por meio do Sistema Mineiro de Inovação (SIMI) e da Fapemig, pela Techmall – aceleradora de startups, e pelo Sebrae Minas.

Saiba mais sobre o Lemonade

Com informações do Estado de Minas

Nenhum comentário :