Vagas da Semana no Mercado Web Minas

3 comentários

Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!

Vagas na ATAKE
Migos, também não estamos sabendo lidar com essa separação ☹ Esse 2016 tá pesado! Mas oh, pra dar uma alegrada nessa sua terça de luto (não gente, não é drama, poxa! rs), tem notícia boa: vagas para efetivo e estágio aqui na Atake! ;)
Confere aí:
Diretor de Arte - Estágio, Júnior e Pleno
Redator - Estágio, Júnior e Pleno
Atendimento - Júnior e Pleno
Mídia - Estágio e Júnior
Produtor de Eventos - Pleno
Para concorrer à vaga, basta se cadastrar no link:
http://www.atake.com.br/trabalhe-na-atake/

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ESTAGIÁRIO(A) DE MARKETING
Jardim Canadá - Nova Lima/MG
Atividades a serem desenvolvidas: Alimentação de site institucional. Produção e programação de posts em redes sociais. Realização de orçamentos de marketing. Criação de peças básicas de comunicação. Sugestão de pautas para jornal mural. Auxiliar na produção de projetos de expositores e showroom. Suporte nas demandas solicitadas por vendedores/representantes. Criação de textos e informes. Alimentação de planilhas de controle interno. Comunicação interna. Auxilio nas demandas de marketing geral.
Formação: Superior em curso: Marketing, Arquitetura, Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Comunicação. Cursando a partir do 3º período.
Conhecimentos Informática: Pacote Office (principalmente Excel e Power Point). Necessárias noções básicas de programas de edição de imagens: Illustrator, Photoshop, Corel. Noções básicas de programas 3D será um diferencial.
Remuneração: Bolsa R$900,00
Horário: 8h às 15h
Currículo com portfólio para marketing@detalli.com.br

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Social Media
R$ 1.200 por mês
Agência de pequeno porte, com sede em Santa Tereza e mais de 10 anos no mercado, busca profissionais que queiram trabalhar e aprender a partir da multiplicidade de tarefas oferecidas por uma agência desse porte. Que tenham vontade de crescer e impulsionar o crescimento da empresa. Necessário espírito de equipe e dedicação.
SOCIAL MEDIA
TAREFAS
· Gerenciamento técnico e analítico das redes sociais Facebook, Instagram, Youtube, Linkedin e Twitter.
· Criação, publicação e gerenciamento de anúncios pagos no Facebook e Instagram.
· Disparo de email marketing e SMS via plataformas.
· Organização básica de tabelas e gráficos no Excel.
· Criação de peças e artes para as redes sociais.
· Organização de pastas e arquivos: fotos, artes, marcas, mailing de clientes.
· Responder e interagir com os usuários das redes.
· Relacionar com o cliente e equipe do cliente, via WhatsApp para soluções de problemas, reclamações e respostas.
· Análise de site via Google Analytics
· Tratamento de fotos.
· Criação de tabelas e relatórios de resultados para apresentação a clientes.
· Criação e desenvolvimento de conteúdos diversos para publicações em posts.
· Pesquisar novos recursos, formatos e ferramentas de acordo com as mudanças do mercado.
· Receber e encaminhar email aos responsáveis que chegam em alguns sites de clientes. Para um destes clientes responder aos usuários.
· Publicação de vídeos e fotos.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
· Saber usar o Photoshop.
· Saber usar e anunciar no Facebook Ads.
· Conhecimento e domínio em Google Analytics.
· Boa redação e fluência verbal, capacidade de escrever, interpretar e digitar textos dentro dos padrões da língua portuguesa.
· Ter aptidão para senso estético, uso de cores, equilíbrio de formas e estéticas do design.
· Ter noção básica de formatos de arquivo web, dimensões de sites, formatos de redes sociais, etc.
· Ter conhecimento ou já ter trabalhado em computador Mac.
· Ter conhecimento geral amplo, cultura, arte.
· Conhecer e dominar o uso das redes sociais.. Have user digital.
· Já ter trabalhado e utilizado ferramentas de disparo de e-mails e SMS.
· Ter conhecimento básico para métricas e análise de resultados.
· Foco em comunicação digital.
· Capacidade de planejamento e organização para programação de posts e tarefas.
· Raciocínio rápido e capacidade para resolver problema e apresentar soluções e recriar conteúdos.
COMPORTAMENTAL:
Comprometido com resultados, agilidade, organização, buscar e ter interesse pela informação, detalhista, trabalho em equipe.
Observações:
· Horário de trabalho de 9 às 18 de segunda a sexta.
· Enviar currículo com links para redes sociais pessoais.
Currículo para conversecomagente@yahoo.com.br

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Social Media na Founders
Você tem interesse em trabalhar com projetos interativos capazes de mudar a forma como as pessoas consomem as informações?
O seu lugar é na Founders.
Estamos à procura de um(a) Social Media Pleno
Para participar deste processo de seleção: https://foundersdigital.typeform.com/to/ozop4C

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ASSISTENTE DE MARKETING na Beleza Brasil
Código da vaga:v1400627
Nível hierárquico:Auxiliar/Operacional
Pré-requisitos:
- Ensino superior cursando ou completo, em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social.
- Comprometimento e Disponibilidade de horário;
- Conhecimento de informática - pacote office;
- Conhecimento de ações de marketing;
- Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado e feriados;
- Irá atuar nos Shoppings Estação (Venda Nova) e Via Shopping Barreiro - necessidade de ter disponibilidade para este deslocamento.
Principais Atividades:
- Zelar pela imagem do instituto e das colaboradoras, identificando oportunidades de negócio (vendas, promoções, etc.), apoiando a loja e a recepção para assegurar o padrão promocional da empresa;
- Divulgar serviços, produtos, promoções, novidades do site para o público interno e externo;
- Contribuir na elaboração das promoções, a partir das necessidades dos clientes e alinhadas ao negócio BN com objetivo de fornecer dados que enriqueçam o planejamento das ações de marketing;
- Analisar relatório de vendas e propor, em conjunto com a Gerente Comercial, ações para melhoria dos resultados;
- Participar das ações de prospecção de cliente do BN através de campanhas em comunidades e sampling para apoiar a ampliação do número de clientes.
Oferecemos:
- Salário compatível com o mercado
- Benefícios: Auxílio Creche, Plano de Saúde e Odontológico, Vale-refeição, Vale-transporte, seguro de vida, convenio farmácia, kit beleza, embelezamento gratuito, convênios diversos.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1400627/assistente-de-marketing-belo-horizonte-mg

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Assistente de MKT Digital (Redes sociais) na Localiza
Código da vaga:v1398798
Nível hierárquico:Júnior/Trainee
ATIVIDADES:
- Executar o plano de mídia online(foco total em redes sociais), a partir de campanhas definidas no calendário anual e repassar briefing para a agência digital;
- Realizar o monitoramento da concorrência nas redes sociais, a fim de identificar a percepção dos usuários da concorrência em relação à Localiza, mediante acompanhamento de qualquer noticia relacionado aos mesmos que seja divulgada nas mídias digitais;
-Preparar relatórios de performance nas mídias online a partir de informações disponibilizadas ao final de cada campanha e propor novas oportunidades, considerando experiências de sucesso em campanhas realizadas;
- Realizar a solicitação e acompanhamento de todos os pagamentos da área digital mediante lançamento e acompanhamento dos mesmos no
sistema Localiza;
- Utilizar ferramentas para análise quantitativa e qualitativa de acessos ao portal Localiza, a partir de origens orgânicas e mídias online utilizando ferramentas Web Analytics;
- Analisar performance dos aplicativos mobile da empresa em relação ao número de downloads e reservas realizadas nos dispositivos móveis, através de informações disponibilizadas pela área de Gestão de Informações;
Necessário: possuir conhecimento em mídias sociais
https://www.vagas.com.br/vagas/v1398798/assistente-de-mkt-digital-redes-sociais

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Grupo Selpe seleciona ANALISTA DE COMUNICAÇÃO
Código da vaga:v1399903
Nível hierárquico:Júnior/Trainee
ATRIBUIÇÕES:
- Atuar de forma tática nos veículos de comunicação assim como orientar os serviços terceirizados relacionados;
- Apoiar nas estratégias de comunicação como elo de comunicação entre o franqueado e o cliente final, e entre a franqueadora e o franqueado fazendo a interface com os fornecedores de comunicação e avaliando as informações que devem ser veiculadas, a fim de fazer com a que a comunicação ao cliente seja eficaz;
- Conhecer amplamente os documentos operacionais de toda a empresa (Regulamento Interno; Manuais; Periódicos, Portal; COF; Contratos; Pré-contratos, etc.);
- Acompanhar os resultados da assessoria de imprensa mensalmente prestando feedback em busca de melhorias;
- Monitorar a imagem institucional e fomentar a demanda da imprensa com o objetivo de entregar a promessa da marca em todos os pontos de contato de exposição da marca;
- Ser o elo de comunicação entre a empresa, terceirizados e jornalista direcionando as entrevistas aos responsáveis, junto à diretoria, prestando relevantes aprovando pautas e mensurando clippings;
- Produzir conteúdo textual e visual mantendo – os atualizados nos diferentes canais de comunicação da empresa (mural, sites, comunicados internos corporativos, internet, intranet, pautas e demais canais de comunicação);
- Promover ações endomarketing;
- Buscar soluções de comunicação e interatividade;
- Responsável pelas respostas ao SAC via e-mail e redes sociais;
- Colaborar e participar dos congressos, eventos internos e treinamentos prestando apoio relacionado à comunicação;
- Realizar atendimentos de fornecedores voltados à comunicação;
- Atuar como gestor do Projeto do Anuário;
- Reunir as informações do Anuário e revisar o conteúdo para o desenvolvimento do mesmo, em conjunto com os demais gestores;
- Revisar e aprovar materiais de comunicação em geral, tais como: relatórios de atividades, boletins, jornais, News, etc;
- Prestar apoio às demandas internas de comunicação dos colaboradores em momento de exposição de conteúdo de gestão através de apresentações, comunicados, e e-mail marketing;
- Contribuir na formulação da estratégia e dos planos de trabalho de comunicação, junto ao gerente;
- Fazer cumprir e acompanhar o orçamento e KPI´s do setor de comunicação;
- Executar e acompanhar os projetos de comunicação;
- Acompanhar e atualizar as informações no site da empresa e redes sociais;
- Atuar no desenvolvimento de gestão tática de custo/Lead;
- Desenvolver ações de SEO e SEM para geração visitas e leads;
- Elaborar análises dos resultados das ações propostas de comunicação atuando nas correções necessárias.
- Buscar novas ferramentas ou formas de comunicação que possam inovar e agilizar as demandas, associando ações que permitam que os funcionários e franqueados tenham um melhor entendimento das informações produzidas pela área de Comunicação;
- Desenvolver outras atividades complementares relacionadas às diversas áreas da comunicação;
- Participar de eventos da franqueadora e do franqueado;
- Foco em edição de Marketing de conteúdo.
REQUISITOS:
- Imprescindível conhecimento e vivência em redação de Marketing de Conteúdo;
- Imprescindível conhecimento e vivência em redação em blogs, site, portal, etc.;
- Experiência como Analista de Comunicação / Marketing, afins;
- Graduação em Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas ou Marketing;
- Desejável Pós-graduação em Comunicação ou áreas afins;
- Informática (Pacote Office ou similar, Internet);
- Conhecimento em CRM (Desempenho de Rede e Marketing e Comunicação);
- Desejável 2º idioma (preferencialmente espanhol ou inglês).
https://www.vagas.com.br/vagas/v1399903/analista-de-comunicacao

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ESTÁGIO DE ATENDIMENTO no Pitágoras
Código da vaga:v1397670
ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES
Auxiliar os setores internos com demandas administrativas.
Apoio ao que se faz necessário em relação a demandas diárias.
Protocolar e arquivar documentos, atender telefone e atendimento ao público em geral.
FORMAÇÃO ACADÊMICA NECESSÁRIA
Superior cursando em administração de empresas, gestões RH/Comercial/Marketing e áreas correlatadas.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
Conhecimento básico pacote office (Word, Excel, Power Point);
Facilidade em se comunicar, verbalmente e por escrito, pró-atividade, agilidade em realizar as tarefas;
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira 16:00 às 22:00 hs
LOCAL DE ATUAÇÃO: Pitágoras Timbiras
ESTA POSIÇÃO TAMBÉM ESTÁ DISPONÍVEL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
https://www.vagas.com.br/vagas/v1397670/estagio-atendimento

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Líder - Canais de Comunicação (v1395520)
Código da vaga:v1395520
Nível hierárquico:Supervisão/Coordenação
Requisitos:
•Graduação completa em Gestão, Comunicação, Marketing ou afins;
•Experiência em gestão de canais de atendimento e redes sociais;
•Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint para elaboração de planilhas, apresentações e relatórios;
•Domínio de estratégias de trademarketing e comunicação;
•Conhecimento sobre Técnicas de Vendas e Negociação;
•Experiência com liderança de equipes;
•Desejável Pós-Graduação em Redes Sociais, Social Media ou Serviços/Atendimento. Desejável Pós-Graduação em Redes Sociais, Social Media ou Serviços/Atendimento.
Atividades:
•​Gerenciar as atividades da Central de Relacionamento (Call Center, Redes Sociais, Back-offices, Chat, e-mail, Fale com a Gente, Ouvidoria.), acompanhando o cumprimento dos indicadores, garantindo a padronização e a qualidade do atendimento;
•Realizar a liderança da equipe, gerenciando o desempenho individual dos colaboradores, aplicando feedbacks, realocando recursos, promovendo ganhos de produtividade e satisfação da equipe;
•Orientar e acompanhar as tratativas realizadas pela equipe de backoffice, relativas aos protocolos e fales abertos, objetivando solucionar as inconsistências apontadas pelos alunos de forma assertiva e dentro do padrão de atendimento;
•Trabalhar a estratégia de relacionamento em posts e ações nas Redes e Mídias sociais, desdobrando-a para toda a cadeia responsável pelo monitoramento, atendimento e report;
•Gerenciar e fornecer informações estratégicas para as diversas áreas do grupo, no formato, prazo e de forma que contribua assertivamente para tomada de decisões;
•Analisar e validar os conteúdos de informação e processos e compartilhar com as equipes de atendimentos;
•Atender a demanda dos clientes internos, munindo-os de informação, em ações pontuais, campanhas, crises ou datas comemorativas, com report´s extraordinários sob demanda, ou recorrente;
•Contribuir com sugestões, propostas e ações para o desenvolvimento de projetos que envolvam os canais de atendimento, dando suporte, acompanhando e participando ativamente destas implementações;
•Acompanhar, auditar, revisar atendimentos e monitorias;
•Concentrar, analisar, propor solução e acompanhar até o encerramento, situações de crise nas redes sociais, mídias sociais, e canais especiais;
•Desenvolver e controlar melhorias no processo de atendimento e auditoria; Proporcionar um canal de Ouvidoria eficaz;
•Relacionar-se com todas as áreas internas e externas para solucionar situações, buscar informações, reportar resultados e incidentes relativos aos canais de atendimento, garantindo sua evolução e funcionamento;
•Validar, acompanhar e garantir o desdobramento de materiais relativos a iniciativas, comunicações, campanhas, e outros temas que impactem o canal de atendimento, junto às áreas de suporte internas e externas;
•Apresentar resultados mensais à Diretoria de Relacionamento dos itens sob sua responsabilidade.
Salário: R$3.500,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale refeição ou alimentação, Plano de saúde coparticipativo e Plano odontológico, Estacionamento, Bolsa de Estudos.
***Vaga também disponível para pessoas com deficiência.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1395520/lider-canais-de-comunicacao

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Analista de Comunicação (v1399991)
Atividades: atuar no planejamento, prospecção, elaboração e produção de eventos voltados para os públicos interno e externo. Com o público interno, irá executar o levantamento das datas de oportunidade e eventos em parceria com outros setores como comercial e RH, auxiliando na promoção do bom clima organizacional. Com o público externo, atuará em três frentes: captação de recursos, divulgação da instituição e reforço da marca.
Pré-requisitos: Formação Superior em Comunicação Social – Relações Públicas; Experiência com planejamento e execução de eventos corporativos (público interno e externo); acompanhamento de mídias sociais; Boa escrita; Desejável conhecimento de Corel Draw
https://www.vagas.com.br/vagas/v1399991/analista-de-comunicacao

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Web Designer (v1397574)
Requisitos:
•Formação superior em Publicidade e Propaganda, Web Design ou Produção Gráfica;
•Experiência em criação e manutenção de Websites online e offline;
•Experiência em alteração e melhoria de qualidade visual dos aplicativos; produção e criação de layouts de aplicações para internet e dispositivos móveis;
•Criação de desenvolvimento de apresentações em ferramenta PowerPoint;
•Atuar na elaboração de protótipos para aprovação em Visual Studio;
•Experiência em Flash, HTML5, Photoshop, Illustrator, InDesign, e Visual Studio;
•Experiência em programação;
•Experiência em design web UX.
Atividades:
•​Criação de páginas utilizando HTML;
•Criação e edição de telas com imagens, animações e interações em Flash e/ou HTML 5;
•Inserção e modificação de conteúdo em páginas existentes;
•Desenvolvimento de sites, criação de design e layout;
•Desenvolvimento de hotsites, Splash Pages, Capas Falsas;
•Criação de newsletters;
•Criação de peças para redes sociais;
•Criação de peças para mídia online;
•Criação de banners para portais.
Salário: R$3.300,00
Benefícios: Vale-transporte, Vale-refeição ou alimentação, Plano de saúde co-participativo, Estacionamento, Bolsa de estudos.
***Vaga também disponível para pessoas com deficiência.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1397574/web-designer

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Grupo Andrade Martins contrata Especialista em Marketing Digital (Itaúna/MG)
O especialista em Marketing deve ter perfil analítico e grande conhecimento
nas ferramentas utilizadas no Marketing Digital para que possa acompanhar os
resultados e sugerir ações que proporcionem um resultado positivo.
Conhecimento nas seguintes ferramentas:
Google Analytics
? Saber utilizar as tags;
? Saber analisar os dados rastreados no site;
? Repasse desses dados em forma de estratégias de marketing.
Google Adwords
? Criação de campanhas em Rede de Pesquisa;
? Criação de campanhas em Rede de Display;
? Análise de desempenho dos anúncios;
? Remarketing.
RD Station
? Saber utilizer a ferramenta;
? Entender de automação de marketing;
? Entender de Lead Score.
FaceAds
? Entender da plataforma em relação a tipos de anúncios, segmentação de
público-alvo, alcance e onde os anúncios serão exibidos;
? Criação de campanhas;
? Análise dos resultados.
Domínio em:
Gestão de conteúdo
? Entender sobre conteúdos que vendem;
? Estrutura de eBook, Whitepaper, Landing Page, Call-to-Action;
? Análise de SEO;
? Entender de características de um bom artigo;
? Estudo de palavras-chave.
Inbound Marketing
? Conhecimento e experiência;
? Acompanhamento dos resultados e dos leads recebidos;
? Elaboração de estratégias por meio de Inbound
Experiência na área de vendas
? Geração de leads (Inside Sales);
? Gerenciamento de leads;
? Tratamento dos leads.
Currículo para o email: assistrh@grupoandrademartins.com.br

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Estágio em Design Gráfico na Brasiweb
Requisitos:
Ilustrator;
Photoshop;
Corel Draw;
Indesign;
Conhecimentos em Produção Gráfica.
Diferencial: Conhecimentos em Web design e Proativo.
Estágio de 6h + auxílio alimentação + passagem.
Agência localizada no bairro Santa Tereza.
Currículos para contato@brasiweb.com.br

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Estamos prospectando profissionais para atuarem em um projeto de desenvolvimento de software para uma agência internacional presente no Brasil.
O desafio e qualificações necessárias estão descritas em cada perfil.
O projeto terá duração de 3 a 6 meses.
O modelo de contratação será por prestação de serviços.
As oportunidades são para Belo Horizonte, devendo os profissionais terem disponibilidade para viagens nacionais, caso seja necessário.
As viagens necessárias, caso ocorram, serão custeadas pelo projeto.
Currículo em formato RTF para franciscomoura@gmail.com indicando disponibilidade e o valor por hora da prestação do serviço (não compor o valor da hora com despesas de viagem. Estas serão custeadas pelo projeto).
IMPORTANTE: Uma exigência da agência internacional é que cada membro da equipe emita uma confirmação por escrito de que estará disponível durante todo o período de vigência do contrato.

Redator
Profissional com formação acadêmica (graduação concluída ou em andamento) em área relacionada com Letras/Português e com experiência mínima de 3 (três) anos na revisão e redação de manuais e textos técnicos ligados à TIC.
O seu desafio: Será responsável pela geração e coordenação de toda a documentação do projeto, incluindo a geração de ajuda on-line (help) e manual de uso dos sistemas, além da revisão ortográfica e gramatical dos avisos e mensagens emitidas pelo sistema.
Irá compor uma equipe multidisciplinar. É muito importante saber trabalhar em grupo e fazer a gestão do tempo durante a execução das atividades.
Conhecimentos obrigatórios:
- Experiência em revisão e redação de manuais e textos técnicos
- Experiência profissional na área de especialização ligados à TIC
- Geração de ajuda on-line (help), manual de uso dos sistemas
- Revisão ortográfica e gramatical
- Qualificações em idioma: inglês para leitura e redação
- Capacidade de ministrar treinamento de usuários finais
Conhecimentos desejáveis:
- Controle de versão git

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Desenvolvedor/Programador Back-end
Profissional com formação acadêmica (pelo menos com graduação concluída) em área relacionada com TIC e com experiência mínima de 3 (três) anos em desenvolvimento de sistemas em plataforma web, com conhecimento e domínio completo em orientação a objetos, padrões de projetos e linguagens de programação.
Seu desafio: atualizar a arquitetura do sistema, produzir códigos limpos, bem documentados e estruturado. Irá compor uma equipe multidisciplinar. É muito importante saber trabalhar em grupo e fazer a gestão do tempo durante a execução das atividades.
Conhecimentos obrigatórios:
- Linux
- MySQL
- Apache HTTP Server: 2.0 ou 2.X Suporte a CGI, FastCGI, PHP5, Ruby, Java, Perl, Python, SSI, C/C++
- PHP versões exigidas 5.6.x ou 7.0.x
- Lavarel
- Segurança: SQL Injection, XSS, RFI, CSRF, credenciamento de sessão, autenticações, falta de criptografia de dados e falha de restrição no acesso de URL
- Certificados SSL
- Padrões e boas práticas de programação back-end do Coding Style Guide PSR-2: PHP-FIG (http://www.php-fig.org/psr/psr-2/).
- Recomendações de boas práticas direcionadas pelo Yahoo Developers: https://developer.yahoo.com/performance/rules.html.
- Controle de versão git
- Exportar dados de relatórios em PDF e formato Excel
- Gerenciamento do usuário e recursos de acesso baseado em função
- Qualificações em idioma: inglês para leitura e redação
- Capacidade de ministrar treinamento de usuários finais
Conhecimentos desejáveis:
- Node.js
- Dependency Manager (Bower, NPM)
- Integração de sistemas
- Load balancing
- Escalabilidade e alta disponibilidade
- Gerenciamento e replicação de sessão
- Push Notifications

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Desenvolvedor/Programador Front-end
Profissional com formação acadêmica (pelo menos com graduação concluída) em área relacionada com TIC e com experiência mínima de 3 (três) anos em desenvolvimento, construção e otimização de interfaces gráficas para projetos web.
Seu desafio: Deverá assegurar a compatibilidade cross-browser e cross-platform, produzir códigos limpos, bem documentados e estruturado. Criar páginas web que demandam baixo tempo de resposta, seguir os Web Standards e aplicar técnicas de SEO. Utilizar métodos corretos de construção de Responsive Design.
Irá compor uma equipe multidisciplinar. É muito importante saber trabalhar em grupo e fazer a gestão do tempo durante a execução das atividades.
Conhecimentos obrigatórios:
- Experiência em desenvolvimento, construção e otimização de interfaces gráficas para projetos web
- Compatibilidade cross-browser e cross-platform
- Web Standards
- Pleno conhecimento e domínio das tecnologias HTML, CSS e Javascript
- Técnicas de SEO
- Responsive Design
- Pré-processadores CSS (LESS ou SASS)
- Exportar dados de relatórios em PDF e formato Excel
- Controle de versão git
- Qualificações em idioma: inglês para leitura e redação
- Capacidade de ministrar treinamento de usuários finais
Conhecimentos desejáveis:
- PHP versões exigidas 5.6.x ou 7.0.x
- Lavarel
- Node.js
- Integração de sistemas
- Ferramentas Grunt ou Gulp
- Dependency Manager (Bower, NPM)
- Push Notifications

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Analista/Desenvolvedor de Banco de Dados
Profissional com formação acadêmica (pelo menos com graduação concluída) em área relacionada com TIC e com experiência mínima de 3 (três) anos em desenvolvimento e gerencia de bancos de dados.
Seu desafio: Será responsável pelas atividades de modelagem de dados, projeto de banco de dados, implementação, monitoração, tuning, funções, queries e auditoria de dados. É co-responsável pelas atividades implantação de recursos de extração e transformação de dados de sistemas transacionais.
Irá compor uma equipe multidisciplinar. É muito importante saber trabalhar em grupo e fazer a gestão do tempo durante a execução das atividades.
Conhecimentos obrigatórios:
- Linux
- MySQL
- Administração de SGBDs
- Replicação de dados
- Escalabilidade e Alta disponibilidade
- Modelagem de dados
- Projeto de banco de dados
- Tuning
- Procedimentos armazenados (funtions and stored procedures)
- Auditoria de dados
- ETL para carga de dados
- Controle de versão git
- Qualificações em idioma: inglês para leitura e redação
- Capacidade de ministrar treinamento de usuários finais
Conhecimentos desejáveis:
- Segurança: SQL Injection, XSS, RFI, CSRF, credenciamento de sessão, autenticações
- Gerenciamento e replicação de sessão
- Hearbeat
- DRBD (Distributed Replicated Block Device)
- MySQL replication
- Mecanismos de Memcache

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Designer / UX
Profissional com formação acadêmica (pelo menos com graduação concluída) em área relacionada com TIC/design de interfaces e com experiência mínima de 3 (três) anos em criação de interfaces de sistemas web.
Seu desafio: Será responsável pela criação e adaptação de identidade visual do portal, páginas web, tratamento de imagens, diagramação, animações, confecção de styleguides e stylesheets e outras atividades relacionadas à concepção e produção visual do projeto.
Irá compor uma equipe multidisciplinar. É muito importante saber trabalhar em grupo e fazer a gestão do tempo durante a execução das atividades.
Conhecimentos obrigatórios:
- Criação de interfaces de sistemas web
- Criação e adaptação de identidade visual
- Tratamento de imagens, diagramação, animações, confecção de styleguides e stylesheets
- Arquitetura da informação
- Amplo domínio de JavaScript, HTML5 e CSS3
- Pré-processadores CSS (LESS ou SASS)
- Responsive Design
- Controle de versão git
- Qualificações em idioma: inglês para leitura e redação
Conhecimentos desejáveis:
- Ferramentas Grunt ou Gulp
- Dependency Manager (Bower, NPM)

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Tester
Profissional com formação acadêmica (pelo menos com graduação em andamento) em área relacionada com TIC e com experiência mínima de 1 (um) ano em testes de softwares.
Seu desafio: Será responsável por detectar, documentar e relatar eventuais erros dos sistemas, para que a equipe de desenvolvimento realize as devidas correções.
É responsável pela elaboração dos planos de testes e pelo gerenciamento dos testes.
Conhecimentos obrigatórios:
- Experiência profissional na área de especialização envolvendo testes de softwares
- Testes de aceitação
- Testes de regressão
- Automação de testes
- Rastreabilidade
- Controle de versão git
- Qualificações em idioma: inglês para leitura e redação
- Capacidade de ministrar treinamento de usuários finais
Conhecimentos desejáveis:
- Selenium

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3 comentários :

Adriano Resende disse...

Cadê o contato do UX/Designer?

Eric Samuel disse...

Olá pessoal, faltou o link para a vaga de Redator. Abraço

Marcelo Sander disse...

Pessoal, para as últimas vagas, o e-mail de contato é o mesmo: franciscomoura@gmail.com