01/10: Virada Política BH

Nenhum comentário
Cidade recebe primeira edição do evento no próximo sábado 

 Durante todo o sábado, 01/10, acontece no espaço CentoeQuatro uma série de atividades que tem como intuito aproximar politica e população de forma apartidária e sem participação de empresas privadas. Aberta ao público, a Virada Política BH conta com uma programação que reúne palestras, oficinas, dinâmicas e intervenções artísticas. Um convite para aprofundar conhecimentos, conectar pessoas e promover discussões significativas.

 “A Virada Política é um encontro gratuito para reunir cidadãos comuns, em torno de pensar e rever a relação de cada um com a política, aprofundar ideias, conectar ações e se inspirar. Um evento que promove a importância da política na vida do cidadão, com o objetivo de incentivar uma conversa que vá além das discussões entre partidos ou convicções”, explica Bárbara Braga, especialista em comunicação e marketing digital, um dos nomes envolvidos no projeto.

 Sobre a Virada Política 
Criada em São Paulo, em 2014, a Virada Política é um evento organizado e promovido por um coletivo independente de pessoas de diferentes áreas da sociedade civil que tem como um de seus objetivos mostrar que política não se faz apenas nas instituições e que democracia vai muito além do voto. Toda a organização do evento acontece de maneira horizontal, sem nenhum vínculo partidário, ideológico, econômico, ou religioso.

Nenhum comentário :