Transmídia Belo Horizonte

Nenhum comentário
Um grupo de estudos voluntários que se reúne semanalmente para discutir os fenômenos narrativos e unversos multiplataformas, este é o grupo Transmídia Belo Horizonte, que foi criado em 2012. O Transmídia BH é uma extensão do grupo "Era Transmídia" que conta com mais 400 membros ativos no Brasil e no mundo.

Um dos eventos que o grupo irá participar é o Exchange Sebrae, um espaço para troca de experiências, aprendizado, negócios e inovação. Sua segunda edição acontecerá nos dias 15 a 18 de setembro de 2016. Serão realizadas diversas atividades, entre elas: palestras, workshops, encontro de investidores, rodada de negócios, feira de startups e Hackathon. O evento vai trazer ainda conteúdos de qualidade nas temáticas de negócios, tecnologia, educação e economia criativa. Na primeira edição, o Exchange Sebrae contou com a participação de mais de 20 parceiros e cerca de 2.500 participantes.

No final de outubro, o grupo irá realizar eventos na cidade como parte do Transmedia Week. Semana de transmídia que será realizado pela terceira vez em várias partes do mundo.  Logo mais o grupo se reúne no Espaço 104.

Nenhum comentário :