Patrocínio

03/12: Curso Essencial de Mídias Sociais do Mercado e-Commerce

Nenhum comentário

VOCÊ GANHA AO FAZER A INSCRIÇÃO: Curso presencial de 10h + 2 horas online + apostila impressa + planilhas.

PÚBLICO DO CURSO: Empresários, comerciantes, lojistas, empreendedores, profissionais liberais, autônomos, profissionais de comunicação, jornalismo, marketing, vendas ou interessados no assunto.

Carga Horária: 12 horas
Data: 03 DE DEZEMBRO DE 2016
Horários: Sábado de 8h00 as 18h00
Local: Hotel Max Savassi - Rua Antônio de Albuquerque, 335 - Savassi - BH
Valor: 5x R$ 99,80 ou R$ 499 à vista (até 11/11)

01.INTRODUÇÃO ÀS MÍDIAS SOCIAIS
História das mídias sociais no Brasil.
As principais mídias sociais e suas características.

02.PLANEJAMENTO DIGITAL ESTRATÉGICO
Planejamento estratégico.
Análise da concorrência (BenchMark).
Planejamento editorial.

03.CRIAÇÃO DE CONTEÚDO
Dicas sobre fotos e textos.
Dicas sobre aplicativos auxiliares.
Sistemas para programação de posts.
Copyright: utilização dos gatilhos mentais para aumento do engajamento.
Dicas de conteúdo para: Facebook, Instagram, Linkedin, Whatsapp, Youtube, Twitter, Periscope e Snapchat.

04.MÉTRICAS
Análise de desempenho, relevância, custos e envolvimento.
Como definir as melhores métricas e KPIs.
Geração de relatório de resultados.

05.GERENCIAMENTO DE CRISES
Como lidar com as crises nas redes sociais.
Criando um plano de ação para uma crise.
Como resolver uma crise antes da viralização.
Estudo de casos.

BENEFÍCIOS AO SE INSCREVER
Ao se inscrever no curso, você receberá:
Curso presencial de Redes Sociais de 12h.
Conteúdo das apresentações disponível para download.
Apostila das apresentações para anotações.
Certificado de Conclusão do Curso (participação mínima de 75% do curso).
2 coffee breaks.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Durante o curso teremos pausa de 1h para almoço e 30 minutos para o coffe break.

PROFESSOR
Breno Koscky: Redator chefe do portal Mercado E-commerce, Breno Koscky é formado em Design Gráfico, Publicidade e Propaganda e Pós Graduado em Marketing Digital. É professor de E-commerce no curso de MBA em Gestão Empreendedora de Marketing Digital, no B.I. Internacional, colunista de Redes Sociais no portal Varejo 1 e professor nos cursos de Redes Sociais, Marketing Digital e E-commerce do Mercado E-commerce. Já palestrou nos principais eventos do mercado, como o Encontro Nacional do Sebrae, Digitalks, Edted e no E-Correios, evento de e-commerce oficial dos Correios, no qual foi um dos idealizadores. Atua no mercado como consultor em marketing de performance, tendo criado projetos para grandes empresas como a Fiat, Iveco, Info2, entre outras.

Inscrições: http://www.mercadoecommerce.com.br/curso-redes-sociais-belo-horizonte

Nenhum comentário :