Gávea Angels MG realiza 1º Encontro de Investidores

Nenhum comentário

Os investidores mineiros da Gávea Angels - grupo de investimento-anjo do Brasil - realizaram na tarde do último dia 18, no Hotel Mercury, em Belo Horizonte, seu primeiro encontro oficial. O objetivo foi discutir o investimento anjo e o financiamento de novos negócios, apresentando experiências e sabendo como os investidores estão alcançando resultados investindo em inovação e tecnologia. Compareceram investidores já associados ao Gávea Angels MG, investidores e empresários convidados que buscam conhecer um pouco mais sobre investimento anjo e como se integrar a um grupo de investidores, além de representantes do Fundo Uruguaio CASP, da Mulheres S/A e da BHZ Invest.

"Diversos empresários comentaram sobre a necessidade de se aprender mais sobre investimento anjo, pois envolve riscos e oportunidades diferentes do mercado tradicional", comenta Ricardo Carvalho, head regional da entidade. Neste mesmo dia foi divulgada a realização do 1º Fórum Gávea Angels DealMatch, que acontece no dia 11 de novembro, em Belo Horizonte, durante a Feira internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia - FINIT, no Expominas.

"Estamos com inscrições abertas até 30 de outubro para seleção de startups que buscam investimento para alavancar seus negócios ou ideias. As startups selecionadas apresentarão seus pitches durante o Fórum de investidores", revela Ricardo Carvalho. Os interessados devem enviar seus pitches para o e-mail ricardo.carvalho@gaveaangels.org.br


Nenhum comentário :