Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário


Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!


----------

Desenvolvedor Sênior em PHP na Potestatem
Salário: à combinar
Benefícios: VR e VT
Tipo de contratação: CLT efetivo
Jornada de trabalho: (44 horas) segunda à sexta de 9h às 18h48min
Local de trabalho: bairro Ouro Preto (Região da Pampulha)
Atividades: Procuramos um profissional para atuar no desenvolvimento, implantação e manutenção de sistemas desenvolvidos em PHP, bem como em integrações com sistemas de terceiros (ERP, Gateways de pagamento, etc).
Pré-requisitos:
– Domínio de PHP com POO;
- Colaborar com todo o time no apoio das resoluções de TI;
– Domínio de SGBD MySQL;
- Codificação HTML e CSS;
- Codificação JavaScript ou Jquery;
- Conhecimento em configuração de servidores linux (arquitetura de serviços na AWS);
- Gerar relatórios gerenciais de acompanhamento;
- Sistemas de controle de versão (git, svn).
Diferenciais:
- Conhecimentos de serviços web, api REST/SOAP;
- AWS;
– Experiência em desenvolvimento utilizando algum framework MVC (Laravel, Code Igniter, Zend, etc);
- Conhecimento de práticas de SEO;
- Conhecimento de frameworks de design (Material Design, bootstrap, etc);
- Conhecimentos de Agile: metodologias como Scrum e Kanban;
- Domínio de processos da Amazon.
Exigências: escolaridade mínima ensino médio (2º grau)
Currículo em anexo para rh@potestatem.com.br usando o assunto "[DESENVOLVEDOR SENIOR]".

----------

Desenvolvedor Full Stack (PHP) na Potestatem
Salário: à combinar
Benefícios: VR e VT
Tipo de contratação: CLT efetivo
Jornada de trabalho: (44 horas) segunda à sexta de 9h às 18h48min
Local de trabalho: bairro Ouro Preto (Região da Pampulha)
Atividades: Procuramos um profissional para atuar no desenvolvimento front e back-end, implantação e manutenção de sistemas desenvolvidos em PHP, bem como em integrações com sistemas de terceiros (ERP, Gateways de pagamento, etc).
Pré-requisitos:
- Codificação HTML e CSS;
- Codificação JavaScript ou Jquery;
– Domínio de SGBD MySQL;
– Domínio de PHP com POO;
- Conhecimentos em Bootstrap.
Diferenciais:
- Conhecimento de práticas de SEO;
- Conhecimento de Angular;
- Conhecimento de UX;
- Ferramentas Adobe (Illustrator, PhotoShop, Premiere e AfterEfects);
– Experiência em desenvolvimento utilizando algum framework MVC (Laravel, Code Igniter, Zend, etc);
- Sistemas de controle de versão (git, svn).
Currículo em anexo para rh@potestatem.com.br usando o assunto "[DESENVOLVEDOR FULL STACK]".
Enviar portfólio de trabalhos anteriores (se tiver, enviar repositório do Git)

----------

Consultor em Pré-Vendas (Estágio) na Digital Pixel
Descrição de atividades:
Encontrar de maneira investigativa e estratégica, leads (oportunidades de negócios)
Ligar e realizar filtro para entender se de fato esses leads/empresas têm as características para compra de curto prazo;
Pré-vender o produto, buscando despertar o interesse do possível cliente;
Agendar visita com o vendedor de ponta;
Utilizar método de registro e análise de trabalho.
Valor: R$800,00 + Vale transporte + Bonificação por resultados a partir do terceiro mês
Carga horária: 30h/semana
Perfil desejado: Criativo, investigativo e pró-ativo, vontade para crescer e atingir metas. Com boa comunicação.
Habilidades:
Facilidade com ferramentas de busca da internet;
Conhecimentos do pacote Office;
Boa comunicação interpessoal;
Bom poder de persuasão;
Heavy user de internet e redes sociais;
Formação Desejada: Superior (em andamento) em Marketing, Administração, Relações Públicas, Comunicação Social e áreas afins.
Experiências diferenciais: Experiência com utilização de CRMs, experiência em empresa de tecnologia, experiência com filtros de pré-vendas/ qualificação de leads, experiência com WordPress, Google AdWords e Marketing Digital.
Experiências agregadoras: Experiência com vendas ao telefone, experiência com vendas simples (balcão de loja), facilidade com internet, experiência com atendimento.
Currículo para rh@digitalpixel.com.br

----------

Auxiliar de Designer Gráfico
Atividades: Auxiliar o designer na elaboração de projetos gráficos de informação impressa e criação de artes de comunicação visual. Manter limpeza e organização do ambiente.
Requisitos:
PREFERENCIALMENTE feminino.
A partir de 18 anos.
Ensino médio completo.
Necessário: Curso em Photoshop e Coreldraw. Experiência será um diferencial.
Salário: A combinar.
Benefícios: Vale Transporte e Lanche.
Horário de trabalho: De 08hs as 18hs, de Segunda a sexta-feira e sábado até as 13hs.
Local de Trabalho: Centro/ Belo Horizonte.
Currículo para vagas.ce@sistemadivinaprovidencia.org citando o nome da vaga no assunto

----------

Estágio de Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda
Bolsa: R$ 1000,00 + beneficios
Sexo: Feminino
Experiência em estágio ou CLT na área de comunicação
interssadas deverão enviar curriculos para: maxrecrutamento@gmail.com e colocar no assunto: ESTAGIO COMUNICACAO.

----------

Estágio de Direção de Arte na Sofia Comunicação
Estagiário: o seu momento é agora. Você ainda não formou, mas sabe que direção de arte é a sua praia? Tem bom gosto e manda bem no photoshop, indesign e illustrator? Então, mande seu currículo para: vaga@sofiacom.com.br.

----------

Analista de Marketing Digital na Sofia Comunicação
É organizado? Ligado à tudo que rola no mundo online? Respira redes sociais, google analytics e tudo que acontece na mídia web?
Então, queremos conhecer você. Mande seu currículo para vaga@sofiacom.com.br e boa sorte!
Funções:
*Trabalhar todo o marketing digital suportando a estratégia da empresa.
*Cuidar e zelar pela imagem da marca no universo on line.
Será responsável pelas criação e monitoramento de campanhas de patrocinados.
*Monitorar ações de concorrentes, analisar e planejar novas oportunidades de conversão.
*Responsável por analisar estratégias de nossos canais online, portais e redes sociais.
*Responsável pelo relacionamento com clientes através de nossas redes sociais.
*Analisar comportamento de prospects para maior efetividade nas campanhas.
*Atualizar campanhas de links patrocinados (SEM), social ads e mídia web.
*Atuar com Google Analytics.

----------

Diretor de Arte na Sofia Comunicação
Galera da direção da arte: tá rolando vaga na Sofia! Mande seu currículo com portfólio para vaga@sofiacom.com.br e boa sorte!

----------

Diretor de Arte na Lado C Comunicação e Marketing 
A Lado C Comunicação procura um diretor de arte. É preciso ter experiência em criação e total domínio do pacote Adobe ( InDesign , Photoshop e Illustrator ).
Os interessados devem enviar currículo e portfolio para soraiaduthra@ladoc.com.br

----------

JN2 e-commerce expert
- Empresa jovem e sem frescuras;
- As pessoas trabalham quase todas muito próximas;
- Existe muita interação entre todas as áreas;
- Gestores acessíveis;
- Diálogo e participação incentivados;
- Forte cultura voltada a resultados.
Estamos sediados no bairro Sion, em Belo Horizonte.
Responsabilidades da Oportunidade
- Gestão de redes sociais;
- Produção de conteúdo para o blog da JN2;
- Produção de conteúdo para e-mail marketing.
Requisitos
O que é INDISPENSÁVEL:
- Português impecável. Você será responsável por representar nossa marca online!
- Gostar e ter total familiaridade com as principais redes sociais. Atualmente utilizamos o Facebook, Twitter e LinkedIn.
- Graduação em andamento na área de comunicação (publicidade, jornalismo, RP) ou similares.
O que vai aumentar suas chances:
- Inglês no mínimo intermediário;
- Conhecimentos sobre marketing digital;
- Conhecimento sobre marketing de conteúdo;
- Experiência com o Wordpress;
- Conhecimentos sobre e-commerce.
O que pode fazer toda a diferença a seu favor:
- Certificação em Marketing de Conteúdo da Rock Content;
- Certificação de Inbound Marketing da Hubspot;
- Certificação na plataforma RD Station.
Como obter as certificações pedidas na vaga?
Certificação em Marketing de Conteúdo da Rock Content:
http://curso.marketingdeconteudo.com/
Certificação em Inbound Marketing da Hubspot:
http://certification.hubspot.com/certificacao-inbound
Certificação na plataforma RD Station:
http://cursos.resultadosdigitais.com.br/curso/curso-rd-station-na-pratica
O que esperamos do profissional
Alinhamento com os valores da empresa, a saber:
- Profissionalismo;
- Comprometimento;
- Envolvimento com a equipe;
- Respeito;
- Criatividade;
- Inovação;
- Resultados;
- Sucesso.
Oferece: Bolsa + ajuda de custo: R$1.500. Você ainda poderá receber até duas remunerações extras por ano através do nosso programa de resultados.
https://www.99jobs.com/jn2-e-commerce-expert/jobs/9396-bh-marketing-digital-redes-sociais-e-conteudo-estagio

----------

Coordenador de Marketing (v1420364)
Nível hierárquico: Gerência
Data de expiração: 13 de Novembro de 2016
R$ 9000,00 + benefícios
Participar da elaboração do planejamento estratégico institucional e coordenar o planejamento de marketing,
Estruturar, gerir e responder pela equipe diretamente ligada à Assessoria;
Prestar assessoramento na elaboração do planejamento de marketing, comunicação corporativa e desenvolvimento de novos mercados.
Requisitos: Experiência anterior na função; Inglês avançado
https://www.vagas.com.br/vagas/v1420364/coordenador-de-marketing

----------

Analista de Marketing (v1413439)
Nível hierárquico: Júnior/Trainee
Data de expiração: 29 de Outubro de 2016
ATRIBUIÇÕES:
- Desenvolver peças e campanhas institucionais e comerciais, apoiar na padronização da identidade visual da rede de franqueados, fazer a interface com a agências de comunicação e franqueados, atuar de forma tática nos veículos de comunicação, assim como orientar os serviços terceirizados relacionados;
- Apoiar nas estratégias de comunicação como elo de comunicação entre o franqueado e o cliente final e entre a franqueadora e o franqueado, com foco na criação de peças e campanhas, criação de planos de comunicação e padronização da identidade visual da rede, fazendo a interface com os fornecedores de comunicação e avaliando as informações que devem ser veiculadas, a fim de fazer com a que a comunicação ao cliente seja eficaz;
- Conhecer amplamente os documentos operacionais de toda a empresa (Regulamento Interno; Manuais; Periódicos, Portal; COF; Contratos; Pré-contratos, etc.);
- Criar peças e campanhas de comunicação, interna e externa, online e off-line, atuando junto a demais analistas no desenvolvimento de uma comunicação integrada;
- Desenvolvimento de ações de comunicação, como material institucional, campanhas publicitárias e promocionais, ações de marketing direto;
- Desenvolvimento de produtos e marcas, atuando na elaboração de planos de lançamento e sustentação de produtos, no gerenciamento e posicionamento de marcas e na criação e gestão de identidade visual;
- Assessoria e apoio ao marketing da rede de representantes do Brasil, levantando as necessidades e implementando ações e campanhas de comunicação nos canais de vendas;
- Atuar como elo de ligação entre o franqueado e as agências de comunicação, no que se refere à criação de planos de comunicação, peças e campanhas institucionais e comerciais, materiais de PDV e Trade, entre outras ações de comunicação;
- Realizar atendimentos de fornecedores voltados à comunicação;
- Contribuir na formulação da estratégia e dos planos de trabalho de comunicação, junto ao gerente;
- Fazer cumprir e acompanhar o orçamento e KPI´s do setor de comunicação;
- Executar e acompanhar os projetos de comunicação;
- Elaborar análises dos resultados das ações propostas de comunicação atuando nas correções necessárias;
- Buscar novas ferramentas ou formas de comunicação que possam inovar e agilizar as demandas, associando ações que permitam que os colaboradores e franqueados tenham um melhor entendimento das informações produzidas pela área de Comunicação;
- Desenvolver outras atividades complementares relacionadas às diversas áreas da comunicação;
- Colaborar e participar dos congressos, eventos internos e treinamentos prestando apoio relacionado à comunicação;
- Participar de eventos da franqueadora e do franqueado.
REQUISITOS:
- Profissional voltado para a criação de designer gráfico, mas que atuará de forma ampla em ações de marketing institucional também;
- Experiência como Analista de Comunicação / Marketing, afins;
- Imprescindível conhecimento em criação publicitária;
- Imprescindível conhecimento e vivência com softwares de criação e diagramação, como Indesign, Illustrator, Corel Draw e Photoshop;
- Desejável 2º idioma (preferencialmente espanhol ou inglês);
- Conhecimentos em Informática (Pacote Office ou similar, Internet, Excel intermediário).
https://www.vagas.com.br/vagas/v1413439/analista-de-marketing

----------

Analista de Eventos (v1418317)
Nível hierárquico: Pleno
Data de expiração: 09 de Novembro de 2016
Você acha que, pra fazer parte do nosso time de eventos, você precisa gostar de fazer festa? Tá certinho! Mas também tem que ser fera em planejamento, planilhas, briefings, logística e, é claro, tem que AMAR trabalhar em equipe!
Se você tem facilidade de gerir equipes, fornecedores, é ótimo em negociação e em relacionamento com agências e patrocinadores, chega mais!
O que a pessoa irá fazer?
- Planejar e realizar eventos de todos os portes (corporativos, feiras, workshops e entretenimento), internos e externos;
- Criar estratégias de divulgação online;
- Fazer briefing e acompanhamento de peças;
- Gerir fornecedores;
- Manter relacionamento com agências e patrocinadores;
- Coordenar equipe e terceiros.
Requisitos:
- Experiência em planejamento, produção e pós-produção de eventos de todos os portes (entretenimento, corporativos e feiras), incluindo:
* Preparação de apresentações para captação de recursos;
* Formação de budget e cálculo de ROI;
* Logística;
* Gestão integrada de fornecedores;
* Relacionamento com agências e clientes;
* Relatórios de controle;
- Habilidade avançada em negociação;
- Disponibilidade para viagens.
Desejável:
- Pós-graduação em Marketing.
Escolaridade:
Ensino superior completo em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Eventos, Administração ou relacionados.
A carga horária é de 40 horas semanais (horário de entrada e saída flexíveis), de segunda a sexta-feira.
Remuneração a combinar.
Benefícios e vantagens: cartão refeição/alimentação (R$ 25,00 por dia), vale transporte, assistência médica - plano apartamento para a pessoa e o cônjuge - e odontológica (Amil), bonificação mensal e anual, Vale Cultura, lanches à vontade, diversos convênios, confraternizações constantes e local diferenciado (agradável e interativo).
https://www.vagas.com.br/vagas/v1418317/analista-de-eventos

----------

Instituição Educacional Filantrópica quer Analista de Comunicação Júnior (v1409885)
Nível hierárquico: Júnior/Trainee
Data de expiração: 21 de Outubro de 2016
Salário: R$2371,20 + VT + Assist. Médica (50%)
Segunda a Sexta - 08:00 às 17:00h - (40h)
Requisitos: Graduação Completa em Jornalismo
Conhecimentos necessários: Desenvolvimento de campanhas, incluindo a criação da identidade visual e de peças gráfica, como marcas, folders, banners, anúncios, diagramação de jornais, entre outros. Atualização de sites e acompanhamento dos eventos da Instituição
https://www.vagas.com.br/vagas/v1409885/analista-de-comunicacao-junior

----------

Tangara Foods contrata Gerente Executivo de Marketing e P&D (v1421204)
Nível hierárquico: Gerência
Data de expiração: 16 de Dezembro de 2016
Atividades:
- Responsável pela elaboração do Planejamento Estratégico Mercadológico da empresa;
- Desdobrar as decisões estratégicas para as gestões de sua área e garantir que elas estejam alinhadas com as estratégias da organização, validando metas e indicadores de desempenho voltados para o alcance dos resultados;
- Desenvolver mercados e propor lançamento de novos produtos de acordo com as diretrizes da companhia e arquitetura de marcas estabelecidas;
- Ter visão de evolução de mercado, identificando oportunidade de novos negócios e atuando fortemente em pesquisa e desenvolvimento (P&D).
- Buscar a sustentabilidade do negócio, promovendo a valorização da marca e consolidando a reputação frente aos diversos stakeholders, preparando a empresa para o futuro.
Requisitos:
- Formação Superior Completa preferencialmente em Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas, Engenharia de Alimentos ou área afins.
- Especialização ou pós-graduação em Gestão, Marketing ou Negócios.
- Imprescindível Inglês fluente
Oferecemos remuneração compatível com o mercado e oportunidades de crescimento.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1421204/gerente-executivo-de-marketing-e-p-d

----------

Programa de Estágio de Comunicação na Localiza
https://www.localiza.com/brasil/pt-br/trabalhe-conosco

----------

Gerente de Comunicação e Relações Governamentais (v1421455)
Nível hierárquico: Gerência
Responsável por elaborar estratégias de comunicação institucional e estratégicas de relações com o governo.
Formação superior completa em Comunicação, Relações Púbicas, Jornalismo ou Publicidade;
Inglês avançado;
Sólida experiência em comunicação institucional e relacionamento com o governo;
Experiência em gestão de pessoas;
Vivência em empresas de grande porte.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1421455/gerente-de-comunicacao-e-relacoes-governamentais.html

----------

Analista de Marketing Digital
Responsável pelas ações de marketing e comunicação da empresa. Gerenciamento de banco de dados e ações de relacionamento com clientes.
Implantação e controle de ações de composto promocional para a rede. Gerenciamento do site e E-commerce.
Requisito Básico: Ensino Superior completo e desejável pós graduação na área.
Salário : R$ 2.000,00
Benefícios : Assistência Médica, Plano Odontológico, Auxílio Refeição, Vale Transporte
Regime de Contratação : CLT, 44 horas semanais, segunda a sexta de 09h às 19h.
Enviar CV para meuempregobh@yahoo.com.br

----------

Analista de Métricas na Solution Comunicação
Requisitos: Acompanhamento e mensuração de resultados em redes sociais e campanhas de mídias digitais. Elaboração de relatórios e gráficos. Produção de análises e sugestão de estratégias. Elaboração de métricas e definição de KPIs. Acompanhamento, análise e definição de metas de conversão pelo Google Analytics.
Currículos para: Ivo Antonione - Diretor do Núcleo Digital - ivo.antonione@solutioncom.com.br

----------

Analista de Midia Online na Solution Comunicação
Requisitos:
- Profissional com experiência em planejamento, implementação e gestão de campanhas online como Banners, Google Adwords (search, display e true view), Facebook Ads, etc.
- Desenvolvimento de relatórios de entrega e de resultados.
- Ter experiência comprovada das principais atividades realizadas
- Constante busca por novas mídias e oportunidades no meio online.
- Profissional certificado pelo Google.
Currículos para: Ivo Antonione e Letícia Pereira - ivo.antonione@solutioncom.com.br | leticia.pereira@solutioncom.com.br

----------

Analista de Planejamento Pleno na Solution Comunicação
Requisitos: Realizar planejamentos de comunicação para importantes clientes da agência. Formação na área de Comunicação. Experiência anterior em Planejamento de agências de Comunicação.
Currículos para: Patricia Reis - Diretora de Planejamento - patricia.reis@solutioncom.com.br

----------

Diretor de Arte na Solution Comunicação
Currículos para: Guilherme Cardinali - guilherme.cardinali@solutioncom.com.br

----------

Redator na Solution Comunicação
Requisitos: Conceituação e redação de campanhas e textos para os Núcleos de Publicidade, Design e Digital. Formação em Comunicação Social/Publicidade. Experiência comprovada na área.
Currículos para: Guilherme Cardinali - guilherme.cardinali@solutioncom.com.br


Nenhum comentário :