19/11: 5ª turma do workshop Digital Growth Marketing (últimas vagas)

Nenhum comentário

Táticas digitais eficazes para sites, blogs, mídias sociais para atrair clientes, por meio de técnicas simples, ferramentas gratuitas de análise e implementações, estratégias de baixo custo e fáceis de implementar.

Growth Marketing é uma das principais tendências de marketing digital e negócios, um conjunto de estratégias e ferramentas para potencializar a visibilidade e geração de oportunidades na web para startups ou empresas.

No curso, você irá conhecer três grandes áreas de conhecimento essenciais para o trabalho de Growth Marketing:

• Psicologia do Consumidor: para entender o cliente através de experimentos baseados em métodos científicos;
• Tecnologia de Marketing: como meio facilitador para fazer os experimentos;
• Processos: permitem estruturar os passos de um experimento e fazer com que seja possível mensurar e escalar as atividades.

A Aprendeaí propõem neste curso táticas digitais eficazes para sites, blogs, mídias sociais para atrair clientes, por meio de técnicas simples, ferramentas gratuitas de análise e implementações, estratégias de baixo custo e fáceis de implementar.

E claro, sempre usando a criatividade para encontrar soluções digitais criativas e inovadoras sem comprometer tanto os recursos financeiros.

Grandes empresas como Facebook, Airbnb, Hotmail, Dropbox, Groupon, são o que são após a adoção de estratégias inteligentes de growth marketing nos meios digitais, em seus sites, redes sociais, deixando assim de serem reféns das táticas de marketing e comunicação tradicionais que muitos de nós sabemos bem: assessoria de imprensa, relações públicas, mala direta….

DIFERENCIAIS

Pitch Growth Marketing
Se você tem um case de Growth Hacking da sua empresa ou startup, envie seu case para contato@aprendeai.com.  Vamos escolher 2 cases e se você for selecionado vai receber 50% do seu ingresso* de volta. Além disso vai ter 3 minutos para mostrar seu trabalho para a toda a turma.

Desafio Growth Marketing
Se você tem um obstáculo em sua empresa ou startup relacionado ao seu site ou mídias sociais e que uma vez resolvido poderia gerar novos leads e fazer crescer o seu negócio, envie seu caso para contato@aprendeai.com. Vamos escolher 1 case para ser utilizado como desafio entre os alunos que irão propor possíveis soluções.

Não exige habilidade prévia. Qualquer profissional pode fazer o curso
Certificado impresso na hora
Exercícios práticos
Material digital do curso
Aplicação na prática do tema aprendido com casos reais
Professor experiente e requisitado em eventos e empresas de todo o país
Você pode tirar suas dúvidas com o professor
Você pode parcelar o curso
Dicas de livros, ferramentas e links para se especializar ainda mais

É PARA QUEM?
Empreendedores, Analistas de Marketing e Comunicação, Analistas de Marketing Digital e Mídias Sociais e para quem gostar estar à frente da concorrência.

AGENDA
Workshop Digital Growth Marketing
Dia 19 de Novembro, sábado, 9h às 18h
Elo Coworking – Rua Desembargador Jorge Fontana, 80 - Belvedere
20% de desconto para leitores do Mercado WebMinas
Informe o código PROMOMWM
Clique aqui para se inscrever! 

Nenhum comentário :