23/11: Dia D - Tendências 2017

Nenhum comentário

Em novembro o Sebrae Minas aborda o tema “Tendências 2017”, e uma das atividades realizadas pela internet, com foco em geração de conhecimento e interação, é o Dia D. Sempre no Facebook, o evento, que é mensal e gratuito, proporciona de forma democrática acesso às novidades do mercado e soluções Sebrae sobre o tema.

PROGRAMAÇÃO

Dicas de hora em hora com: materiais gratuitos, vídeos, tendências e novidades

- Novos tipos de negócios
- Sustentabilidade como tendência
- Negócios sociais
- Crowdfunding e colaboração
- Novas tecnologias
- Marketing digital

Vídeo-dicas e bate-papo com especialista

Tema: Tendências 2017: Marketing Digital e Mídias Sociais

Horário:
10h às 10h15 – vídeo dicas
10h15 às 12h – bate-papo por chat no Facebook

Especialista: Raquel Camargo
- Jornalista e mestre em Estudos de Linguagens, professora e consultora com experiência no ensino e prática do marketing digital e comunicação. É professora de pós-graduação, atuou em empresas como G1, UOL, Governo de Minas, Coca-Cola, Sebrae, Samarco e palestrou nos principais eventos de tecnologia e internet do Brasil como YouPix, Social Media Week, Share, além de eventos internacionais no Peru, Uruguai e México.
- Recebeu em novembro o Troféu de Destaque do ano pelo Prêmio Share Social Media 2015.
- Desenvolveu projetos no Escritório de Prioridades Estratégicas do Governo de Minas relacionados à inovação, startups, mídias sociais, empreendedorismo e participação social.
- Conquistou o primeiro lugar no Desafio de Ideias ParticipaBR, do Governo Federal; InovaApps; Best Blogs Brasil, dentre outros.

Mais informações aqui.

Nenhum comentário :