Depoimentos de quem foi de graça ao Digitalks BH pelo MWM

Nenhum comentário

No último dia 22 de novembro Belo Horizonte sediou mais uma edição do Digitalks, um dos eventos mais tradicionais e bacanas da área e que acontece em outras capitais também.

Este ano o evento aconteceu no Minascentro e contou com uma "pá" de gente legal, tanto de outros estados quanto de Minas. A curadoria de conteúdo e a palestra de encerramento ficou a cargo da "tia da internet", a super fera Martha Gabriel. E, mais uma vez, o blog Mercado Web Minas levou cinco sortudos de graça! Confira alguns depoimentos:

"Participar do Digitalks 2016 foi de grande importância para mim. No momento, como estou em busca de uma recolocação no mercado, adquirir novos conhecimentos e me atualizar me ajudou na minha busca diária de desenvolvimento profissional, algo que estou sempre aprimorando por meio de cursos, palestras e leituras. Durante o fórum, pude conhecer a opinião de grandes especialistas da área de marketing digital, saber das atualidades, estratégias, além de fazer networking. Agradeço ao Mercado Web Minas por me proporcionar a participação neste evento"

Guyanne Araujo

----------

"O Digitalks foi um dos meus primeiros eventos sobre Marketing Digital. Achei muito interessante o conteúdo das palestras, gostei muito dos estandes e melhorei muito meu networking. Fui embora de lá ainda mais interessada em Marketing Digital e satisfeita com a experiência que tive. Agradeço muito ao MWM pela oportunidade."

Caroline Pedrassani Spolier

----------

"Participar do Fórum de Marketing Digital Digitalks foi uma ótima experiência, e me trouxe uma visão mais ampla e atualizada do mercado digital. Ps.: Obrigado Marcelo"

Leandro Miranda

----------

Vamos às fotos!

Palestra do Michel Lent

Bate-papo sobre as tendências do Marketing Digital

Credencial

Hora do networking com grandes feras do mercado web mineiro

Talk show com Michel Lent e Martha Gabriel

Mais uma vez o blog foi parceiro do evento.

Nenhum comentário :