Portal mineiro de vagas CEVIU se despede ;-(

Nenhum comentário
Parte da equipe CEVIU: Pedro, Léo, Salgado, Lorena, Adriano e Herman
Um comunicado oficial do Portal mineiro Ceviu, um dos pioneiros na divulgação de oportunidades profissionais na área de Tecnologia da Informação, enviado na semana passada, informou sobre o encerramento de suas atividades.

Confira a íntegra da nota:


"Lamentamos informar que, por razões econômicas, o Ceviu está encerrando suas atividades no Brasil. Dessa forma, os serviços contratados serão prestados até 31/12/2016 e encerrados após essa data.
Por esse motivo, as cobranças pelos serviços apenas ocorrerão até o dia 31/12/2016. Eventuais parcelas pagas antecipadamente a serviços a serem prestados após a data de encerramento, 31/12/2016, serão devolvidas de forma proporcional ao período do serviço prestado, mediante o estorno do valor no mesmo cartão de crédito usado para pagamento em até 30 dias após a interrupção dos serviços. Caso o cartão de crédito tenha sido cancelado e este tenha sido o método de pagamento, pedimos que informe os novos dados para reembolso até 20/01/2017 em resposta para o e-mail faleconosco@ceviu.com.br. 
No caso de dúvidas, o Ceviu se coloca à disposição via e-mail faleconosco@ceviu.com.br, ressaltando que o referido contato estará ativo até 17/03/2017."

Atenciosamente,
CEVIU
www.ceviu.com.br

Nenhum comentário :